Fatos e Notas

Fatos e Notas Destaque

Por Paulo Augusto Farina

VEM PRA RUA! O Movimento Brasil Livre de Londrina confirmou nova manifestação contra o desgoverno mais corrupto, medíocre e incompetente de nossa História. Será no próximo dia 13 de Março, às 15:00 horas, concentração no Colégio Estadual Vicente Rijo (rotatória da Avenida JK com Higienópolis). Participei com minha família de duas manifestações organizadas pelo MBL em Londrina. Organização impecável! A Polícia Militar e a Guarda Civil compareceram garantindo a segurança de todos. Não houve tumultos ou violência. Só brasileiros de bem, lutando contra a corrupção! Não seja omisso, afinal o preço da Liberdade é a eterna vigilância,já dizia Thomas Jefferson. 

 

LULA: Mais uma grave denúncia contra Lula, a CUT e o PT foi publicada pela Folha de São Paulo, mas passou praticamente despercebida diante das revelações bombásticas do Senador Delcídio do Amaral (PT/MS). Segundo o ex-gerente de responsabilidade social da Petrobrás, sindicalista e petista Armando Tripodi, o imposto sindical recolhido pelo sindicato dos petroleiros da Bahia foi usado em prol da campanha presidencial de Lula em 2002. O fato é gravíssimo e definido como crime pela legislação eleitoral.O Brasil exige a apuração dos fatos e a condenação de todos os envolvidos: Basta de corrupção!

 

AFUNDOU! O líder de Dilma no Congresso Nacional, Senador Delcídio do Amaral, deu o tiro de misericórdia no desgoverno mais safado, imoral e corrupto de nossa história. Reportagem bombástica da Revista Isto É revelou o que o Brasil inteiro já sabia: Lula, Dilma, PT e aliados são criminosos incorrigíveis que destruíram e roubaram o futuro do Brasil. Causa-nos repulsa ver a cara de pau desta gente fingindo que não sabem de nada! A quem eles acham que enganam? Peçam pra saudar a mandioca e sumam de nossas vidas! 

 

SOCIALISMO: Há séculos, esquerdistas das mais variadas facções se esforçam para relativizar, distorcer e suprimir os fundamentos sobre os quais a Civilização Ocidental foi construída. Tais fundamentos podem ser sintetizados em três Direitos Fundamentais da Pessoa Humana dos quais todos os outros são derivados: Vida, Liberdade e Propriedade! Observem que o contrário disso é morte, escravidão e coletivismo. Tal lógica pode, ainda, ser comprovada pelas inúmeras carnificinas socialistas praticadas (ou em curso) ao longo História.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Moro condena Lula a nove anos e meio de cadeia

    Faça o download da sentença de LULA clicando no link acima

    Juiz Moro o sentenciou por corrupção e lavagem de dinheiro. É a primeira vez na história do Brasil que um ex-presidente é condenado por receber propina

  • Lula chega ao prédio da Justiça Federal em Curitiba

    O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva chegou na tarde desta quarta-feira, 10, ao prédio da Justiça Federal, em Curitiba, para o depoimento ao juiz Sergio Moro. Lula chegou de carro e desceu cerca de 50 metros antes do bloqueio colocado pela Polícia Militar, sendo recebido por manifestantes favoráveis ao petista, que entoavam gritos em sua defesa.

    Lula andou entre os manifestantes segurando uma bandeira do Brasil. Após passar pelo bloqueio, Lula acenou para os apoiadores e entrou em um carro para ser conduzido até o local do interrogatório.

    Acompanhavam Lula os senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Lindbergh Farias (PT-RJ). O presidente do Instituto do Lula, Paulo Okamotto, o aguardava no local.

    Fonte: https://massanews.com/noticias/politica/prisao-de-lula-e-pouco-provavel-neste-momento-QoQww.html

  • As “contradissencias” da esquerda

    Acredito que tripudiar sobre a notícia da morte de Marisa é tão desrespeitoso com a família, quanto usar o fato para vangloriar Lula

    É no mínimo uma canalhice usar a morte de uma pessoa para ressaltar ideologias, atacar ou tripudiar sobre os desafetos. Até nas guerras mais sangrentas existe o momento de trégua.

    Com a notícia da morte de Marisa Leticia, esposa do ex-presidente Lula, uma série de reportagens e comentários tomaram conta das redes sociais nesta última semana.

    Particularmente não vi mensagens zombando da senhora Marisa, porém inúmeros simpatizantes do PT aproveitaram para vangloriar e enaltecer o nome do digníssimo ex-presidente.

    Frases como; “A dona Marisa ajudou em muito o maior presidente nas conquistas do povo humilde”.  “É com profundo pesar que soube da precoce finitude de dona Marisa, esposa do maior estadista das Américas no último século, Luís Inácio Lula da Silva”.

    Estas são duas, entre as diversas pérolas que vieram misturadas a mensagem de ódio como; “A elite podre está comemorando...”. “Lamentável o ódio e pequenez daqueles que sempre foram parte da elite dominante”. E assim segue.

    O mínimo que se espera de ambas as partes, é respeito pela família.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape