Fatos e Notas

Fatos e Notas Destaque

Por Paulo Augusto Farina

TERRORISMO: No último dia 08 o MST invadiu um viveiro da Arapuel e destruiu mais de 1,2 milhões de mudas de árvores, causando um prejuízo de R$ 5 milhões. Já no dia 09, uma equipe da TV Tarobá foi seqüestrada por 50 militantes do MST armados com escopetas, facões e foices. Mais de 1,2 mil funcionários da empresa e comerciantes da região de Quedas do Iguaçu estão preocupados com os inúmeros prejuízos econômicos e sociais que as ações do MST estão causando. A Federação das Associações Comerciais do Paraná emitiu nota de repúdio aos atos terroristas e exigiu o imediato cumprimento da ordem de imissão na posse expedido pela Justiça Federal contra o MST.

 

IMPEACHMENT: A seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), retomando seu protagonismo histórico, aprovou em reunião realizada na última sexta-feira (11/3) apoio a abertura do processo de impedimentoda presidente Dilma Rousseff, do PT. Na mesma direção seguiu a subseção londrinense da Ordem que "após ouvir boa parte da advocacia londrinense declarou que é favorável a abertura de processo de Impeachment contra a sra. presidente da República, pois entende que ela não reúne, neste momento, condições para exercitar o Poder, trazendo para todos um período de sacrifícios”. O Brasil parabeniza o protagonismo e a coragem da Ordem!

 

MERCADANTE: Não tem fim o mar de lama e corrupção do desgoverno petista. Gravação publicada pela Revista Vejarevelou tentativa do ministro da educação Aluízio Mercadante de oferecer ajuda política e financeira para evitar que o Senador Delcídio do Amaral fizesse acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal. Mercadante, em atitude desesperada, deu entrevista coletiva dizendo que agiu sozinho, sem o consentimento de seus chefes (Dilma e Lula) mas não convenceu ninguém. Está configurado mais um grave crime de obstrução da Justiça, desta vez praticado por um ministro do PT!

 

CRIMINOSO: Não passa um único dia sem novas e graves denúncias pesando sobre o desgoverno mais criminoso da História do Brasil. Segundo Veja,o Presidente da empreiteira Andrade Gutierrez fechou acordo de delação premiada e entregou mais figurões do alto escalão petista e peemedebista, dentre eles: Ricardo Berzoini, ex-ministro de Lula e Ministro de Dilma; Antonio Palocci, ex-ministro de Lula e Dilma; Erenice Guerra, ex-ministra de Lula e braço-direito de Dilma; Agnelo Queiroz (PT), ex-governador do DF e Sérgio Cabral (PMDB), ex-governador do Rio. Aguardem: Vem mais bomba por aí!

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape