Carta a um militante do PT...

Carta a um militante do PT... Destaque

Por Paulo Augusto Farina*

Há décadas a cúpula esquerdista vem trabalhando para dividir o país entre nós e eles. As milícias stalinistas da CUT, MST, MTST e afins (financiados com o dinheiro dos altos impostos que somos obrigados a pagar) semeiam o terror e a intimidação por onde passam. Há 13 anos a governança criminosa que você apóia vem saqueando as estatais e os cofres públicos para abastecer as campanhas do PT e de seus aliados do Oiapoque ao Chuí... Tudo isto com o seu consentimento!

 

O cenário surreal que outrora testemunhávamos em Cuba, Venezuela e Bolívia lamentavelmente chegou por aqui e o mérito é todo seu!  Está feliz agora? O país está convulsionado e em grave recessão... A dívida pública ultrapassou os incríveis 2,79 trilhões de reais - uma das mais altas do Planeta! E aí? Quem foi que deu um duro golpe no futuro do país? Vocês dizem que defendem a Democracia. Como assim? Doando milhões de dólares para ditaduras comunistas? Faça-me o favor!

 

Vocês estão naufragando e querem nos arrastar junto. Nós não iremos com vocês! Vossa liderança criminosa desdenha da Polícia Federal, do Poder Judiciário, do Ministério Público, da OAB, da Sociedade Civil, de todos nós... Lula e Dilma rasgam a Lei e os incitam à violência enquanto banqueteiam com seus comparsas no conforto dos Palácios no Planalto, sustentados com o dinheiro roubado da Iniciativa Privada! Quem é que está dando o golpe em quem, caro militante? 

 

 

Nós todos estamos indignados e com toda a razão! Não suportamos mais os constantes insultos e os escárnios desta quadrilha indecente que está destruindo o Brasil! Não temos medo do PT e de suas provocações, mas preferimos o boicote à violência. Pois é, caro militante: sua máscara caiu! Apenas os seus próprios cúmplices o levam a sério... Nós estamos cansados de tentar abrir vossos olhos... Doravante, a melhor resposta que daremos as suas provocações será o silêncio e indiferença: Quem sabe assim, um dia desses, você acorde! Neste dia, caro militante, voltaremos a conversar... Até lá!

*É Advogado e Corretor de Imóveis em Rolândia.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • As “contradissencias” da esquerda

    Acredito que tripudiar sobre a notícia da morte de Marisa é tão desrespeitoso com a família, quanto usar o fato para vangloriar Lula

    É no mínimo uma canalhice usar a morte de uma pessoa para ressaltar ideologias, atacar ou tripudiar sobre os desafetos. Até nas guerras mais sangrentas existe o momento de trégua.

    Com a notícia da morte de Marisa Leticia, esposa do ex-presidente Lula, uma série de reportagens e comentários tomaram conta das redes sociais nesta última semana.

    Particularmente não vi mensagens zombando da senhora Marisa, porém inúmeros simpatizantes do PT aproveitaram para vangloriar e enaltecer o nome do digníssimo ex-presidente.

    Frases como; “A dona Marisa ajudou em muito o maior presidente nas conquistas do povo humilde”.  “É com profundo pesar que soube da precoce finitude de dona Marisa, esposa do maior estadista das Américas no último século, Luís Inácio Lula da Silva”.

    Estas são duas, entre as diversas pérolas que vieram misturadas a mensagem de ódio como; “A elite podre está comemorando...”. “Lamentável o ódio e pequenez daqueles que sempre foram parte da elite dominante”. E assim segue.

    O mínimo que se espera de ambas as partes, é respeito pela família.

  • A ameaça de um ataque criminoso a uma escola em Joaquim Távora provocou pânico nos moradores durante esta terça-feira, 2
    O assunto foi divulgado através das redes sociais e chegou a ser tratado como boato, inclusive pela própria Polícia Militar, mas logo foi confirmado pelo delegado Rubens José Perez, que diante das evidências pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça
  • Ex-ministro Paulo Bernardo é preso em Brasília pela Lava Jato

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape