Santa Mônica foi o primeiro bairro a receber a equipe da prefeitura

Santa Mônica foi o primeiro bairro a receber a equipe da prefeitura Destaque

de 30 pessoas, na grande maioria secretários e servidores municipais, compareceram na reunião que contou com pouca adesão da população daquele bairro

IMG 4771 copyNesta quinta-feira, 31 de março, no Centro Comunitário do Jardim Santa Mônica, a Prefeitura de Rolândia promoveu a primeira edição do “Governo Sustentável nos bairros”. Na ocasião, o Prefeito Luiz Francisconi Netto (PSDB) e todos os Secretários municipais atenderam a  população, ouvindo as sugestões e reclamações buscando encontrar soluções e melhorias para o município.

Francisconi explica que levar a administração para os bairros é um compromisso de campanha que visa aproximar a população da prefeitura. O prefeito relata que além das reuniões nos bairros também serão realizadas audiências públicas em vários locais da cidade.

A presença dos secretários é importante para atender e esclarecer as dúvidas que possam surgir nas mais variadas áreas da administração. "Quem sabe o que o bairro precisa é a população, e assim podemos resolver aos poucos os problemas que a cidade tem", garante.

Entre as demandas foi questionado ao prefeito questões relacionadas à coleta de lixo e varrição de rua. O morador Roberto Negrão, há mais de 20 anos no bairro afirma que o Santa Mônica é tranquilo e sem muitos problemas na infraestrutura. Para ele a necessidade maior é mais investimento em segurança. Ele parabeniza o prefeito pela ação e destaca que Rolândia é uma cidade feliz, mas que está triste devido a todos os acontecimentos políticos que se agravaram com os desastres do início do ano.

Morador há 13 anos, Primo Pradela de 82 anos, destaca que faltam muitas coisas em Rolândia que precisam serem feitas e entende que em apenas alguns meses não é possível resolver os problemas da cidade.

O cronograma com as próximas reuniões serão divulgadas no site da prefeitura e também através da imprensa local.

IMG 4788 copyIMG 4789 copyIMG 4790 copyIMG 4812 copy

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Verdadeiro ou falso?

    Essa semana foi protagonizado na internet um pequeno embate entre o ex-vereador e ex-prefeito interino José de Paula Martins e o atual prefeito Luiz Francisconi Neto

  • Papai Noel recebe a chave da cidade!

    Centenas de pessoas estiveram no calçadão da cidade na noite de quinta (08) para ver a  chegada do Papai Noel e o lançamento oficial do "Natal da Esperança", promovidos pela prefeitura municipal em parceria com a ACIR

  • Prefeitura alerta para falsos fiscais do IPTU em Rolândia

    A prefeitura de Rolândia alerta para um golpe que vem sendo aplicado na cidade. Homens se passando por fiscais chegam à casa das pessoas pedindo permissão para tirar as medidas da residência e do terreno para chegar ao valor do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

    Pelo menos três pessoas foram vítimas dos bandidos na área central da cidade.

    A Secretaria de Finanças afirma que os fiscais da prefeitura sempre fazem o serviço com carro oficial, timbrado e numerado, crachá e documento de identificação, além de trazer o protocolo da solicitação formal ou da denúncia já com os dados do imóvel.

    Caso a apresentação dos fiscais seja diferente, o morador deve ligar para a polícia pelo 190.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape