Fatos e Notas

Fatos e Notas Destaque

Por Paulo Augusto Farina

ROLÂNDIA: Estive visitando comerciantes da Vila Oliveira e o resumo das conversas é o seguinte: 1)- A inadimplência está aumentando em decorrência da pior recessão de nossa história; 2)- A carga tributária, trabalhista e a burocracia atingiram níveis insuportáveis e muitos não sabem dizer por quanto tempo conseguirão manter as portas abertas; 3)- Todos esperam o fim imediato da tragédia petista e um novo governo que reduza radicalmente os impostos e a burocracia. Este é o desejo de 90% dos brasileiros: Fora Dilma, fora PT!

AUDITORIA: Segundo o Estadão, Michel Temer definiu como prioridade de governo realizar auditoria nas contas dos bancos públicos. Os alvos serão as operações da Caixa Econômica, Banco do Brasil, BNDES, Banco do Nordeste e Banco da Amazônia nos 13 anos da gestão petista. Depois dos escândalos de corrupção na Petrobrás e fundos de pensão, há motivos de sobra para um pente-fino nos bancos estatais. Temer está correto, pois somente o ex-deputado petista condenado André Vargas desviou mais de um milhão de reais por intermédio de contratos de publicidade fraudulentos firmados com a Caixa Econômica. É como diz o ditado popular: Porteira onde passa um boi passa uma boiada! Vamos aguardar...

LULA: Investigações do Ministério Público Federal apontam o ex-presidente Lula no comando do maior esquema de corrupção da nossa história. O Procurador da República, Dr. Carlos dos Santos Lima revelou a Revista Época que Lula tinha pleno conhecimento do esquema e foi o maior beneficiado com a compra de apoio parlamentar e financiamento das campanhas com o dinheiro roubado das estatais. É apenas uma questão de tempo para Lula ser devidamente denunciado: O Brasil exige Justiça! Basta de corrupção.

REPÚDIO: Os jornalistas e “intelectuais” isentões que repudiaram os Deputados que votaram por Deus, por suas Famílias, Eleitores e Estados são os mesmos que não fizeram uma única censura aos que votaram pelos comunistas, assaltantes e terroristas do passado e do presente (como Marighela, Lamarca, Zé Dirceu, Delúbio, Genoíno, Lula, etc... ) Me respondam: Desde quando votar por Deus e pela Família é ilegítimo e vergonhoso? Diga-me o que defendes que te direi quem és! Estamos de olho!

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape