FATOS E NOTAS

FATOS E NOTAS Destaque

Por Paulo Augusto Farina

VERGONHA: Na tentativa de livrar Dilma do impeachment, Lula alugou uma luxuosa suíte em um Hotel de Brasília onde montou seu quartel general.  Segundo reportagem da Revista IstoÉ, os gastos com a estadia de Lula já superaram a casa dos oitocentos mil reais. Isso sem falar nas inúmeras viagens em jatinho fretado, ao custo de quarenta mil reais cada uma! Até o momento não foi esclarecida a origem do dinheiro para bancar mais esta gastança. O Instituto Lula recusou-se a responder sobre os gastos com hotel e aeronaves.


CHEFÃO: O cerco está se fechando sobre o chefe do maior esquema de corrupção da História do Brasil. O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, denunciou Lula por corrupção ativa, formação de quadrilha e obstrução da Justiça no STF. Para o Procurador, Lula manteve controle sobre o esquema do Petrolão e tentou obstruir o andamento da operação Lava Jato. “Essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse”, afirmou o Procurador Geral da República. A casa caiu!

LAMENTÁVEL: Miséria, fome, violência, totalitarismo e morte caminham de mãos dadas com o socialismo desde 1917. Foi assim na Ucrânia, Polônia, Lituânia, Geórgia, Hungria e tantos outros países onde sair na rua com uma estrela vermelha no peito hoje é considerado crime grave. Entretanto, ainda há gente insistindo neste regime em nosso país e na América Latina. Sabemos que o caos na Venezuela está a cada dia pior: Falta remédios, energia, papel, materiais de limpeza básica e comida. A população está vivendo em situação de miséria extrema. Reportagem da Agência Reuters  constatou que a população não consegue fazer três refeições ao dia e está ficando subnutrida. Lamentável!

DOENÇA: Não restam dúvidas que os padrões de pensamento, emoções, comportamentos e relacionamentos dos militantes de esquerda são tão extravagantes que os seus protestos, reivindicações e manifestações artísticas só podem ser explicadas por desordens psíquicas graves. Os afetados não sentem vergonha ou remorso ao distorcer a verdade ou justificar a violência, o roubo e a corrupção em nome do projeto socialista. O estudo deste grave distúrbio psíquico é o tema da Obra “A Mente Esquerdista”do Psiquiatra norte americano Dr. Lyle Rossiter. O livro já está nas bancas: Vale a pena conferir! 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Londrina se aproxima dos quatro mil casos de dengue

    A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta quinta-feira (7) o boletim semanal com dados atualizados sobre a dengue em Londrina. De janeiro até o momento, foram registradas 12.823 notificações. Deste total, foram confirmados 3.991 casos da doença. Outros 4.800 foram descartados e 4.032 estão em andamento, aguardando os resultados de exames de laboratório.

  • DENGUE Rolândia em estado de ATENÇÃO

    Publicado em 25 de abr de 2014

     

    Os altos índices de casos de dengue nos 21 municípios do norte do Paraná preocupam a 17ª Regional de Saúde que decretou estado de alerta e cobrou mais eficiência destas cidades no controle da doença.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape