Estuprador em Rolândia é preso nesta terça

Estuprador em Rolândia é preso nesta terça Destaque

Na manhã desta terça feira (17), policiais da 29° Delegacia de Polícia Civil de Rolândia realizaram a prisão de Josemar Aparecido Leite da Silva.

Segundo a polícia ele foi o autor de quatro estupros na cidade de Rolândia, o último ha menos de duas semanas.

Na casa dele foram encontrados três  celulares, três  calcinhas, um sutiã e filmes pornográficos. Um dos celulares pertence à última vítimas.

Uma das vítimas concedeu entrevista a RIC TV na tarde desta quarta (18) e contou sobre a dia do ocorrido. A menina, com apenas 17 anos relata o terror que passou na noite do dia 01 de dezembro, ela ressalta que ainda sente medo até hoje. "Graças a Deus ele foi preso e agora irá pagar pelo que fez comigo e com as outras meninas", desabafa.

O momento da prisão de Josemar foi filmado e mostra seu quarto sendo revistado. De forma fria ele conta como foram os crimes e quantas vítimas estuprou revelando inclusive o nome completo de todas elas.

Este vídeo vazou na íntegra nos grupos de whatsapp e algumas vítimas avisam que entrarão com um processo contra os responsáveis pela exposição indevida.

IMG-20160517-WA0006 

 

 

 

 

 

ASISTA A REPORTÁGEM

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem morre após fugir do Hospital São Rafael

    Uma situação fora do comum ocorreu na noite desta sexta-feira (18), em frente do hospital São Rafael, em Rolândia. Um homem, que estava internado no hospital, retirou a medicação que estava sendo aplicada na veia e fugiu para o lado de fora, onde acabou caindo morto na rua, há poucos metros do hospital. Socorristas e o médico do SAMU, realizaram todos os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e acabou entrando em óbito. 

    De acordo com algumas pessoas, que aguardavam por atendimento no hospital, o homem teria tentado se jogar na frente dos carros que passavam pela rua. A Polícia também recebeu informações de que o homem teria sido atropelado, mas de acordo com o médico do SAMU, não havia nenhuma lesão que confirmasse o atropelamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de londrina, para ser identificado e apurado a causa da morte. 


    A Polícia Civil de Rolândia também foi acionada e deve investigar o caso. Em nota, o hospital São Rafael informou que o senhor não portava documentos pessoais e que era andarilho e dependente químico, sempre visto nas imediações da rodoviária. Conforme a assessoria do Hospital, o paciente teria chegado com o braço imobilizado e reclamando de dores nos membros superiores. O coordenador de enfermagem, que estava de plantão, informou que o homem estava agressivo e agitado, recusando medicação e atendimento. 

    Ainda, conforme o hospital, "não foi possível identificar a causa da morte, e inclusive, existe a possibilidade de atropelamento". A partir de agora, o hospital vai tentar identificar o paciente e proceder com os demais trâmites legais. A reportagem, irá procurar o delegado, dr. Bruno, na segunda-feira para trazer maiores detalhes sobre este caso inusitado.  

    Fonte e fotos: Portal Rolândia 190

  • Homicídio é registrado no Residencial Aida Gonçalves Nogueira em Rolândia

    Um homem ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), foi morto a tiros durante esta madrugada (18), no residencial Aida Gonçalves Nogueira, em Rolândia. O residencial foi inaugurado este ano e fica ao lado do jardim Tomie Nagatani A vítima foi encontrada caída em via pública, na rua Greyckson Rogério Correia. 

    De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que teria ocorrido disparos de arma de fogo e que uma pessoa havia sido baleada. No local, ninguém deu informações sobre o que teria acontecido para a Polícia. 


    Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. A identidade do indivíduo ainda é desconhecida. Os moradores do bairro, informaram que o homem não mora naquela localidade e que não o conhecem. 

    Quem tiver qualquer informação sobre quem seja esta pessoa ou a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denuncia 181 ou com a reportagem do Rolândia 190, pelo Whatsapp, através do número (43) 99161-4775.  

     

     

  • Homem tenta roubar igreja durante culto em Rolândia


    Um ladrão invadiu uma igreja e tentou roubar os fieis durante o culto, em Rolândia. O fato ocorreu na noite deste Domingo (12), no jardim Novo Horizonte. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Margaridas e se deparou com uma gritaria que vinha da igreja adventista. Os policiais entraram na igreja e se depararam com um homem contido pelos membros.

    Conforme a PM, Luciano Sandin Vieira, de 42 anos, teria atrapalhado o culto, danificado a porta da igreja e ameaçado os fieis com um canivete e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o ladrão começou a exigir que os frequentadores da igreja lhe entregassem as carteiras e pertences de valores. O bandido ameaçava a todo momento de "enfiar a faca na barriga das crianças" que estavam assistindo o culto.

    Os irmãos da igreja teriam percebido que a suposta arma escondida por de baixo da camiseta do ladrão seria falsa e o conterão até a chegada da Polícia. Luciano já tem outras passagens pelo crime de roubo e recebeu novamente voz de prisão pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.  

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape