Jovem é encontrado pela mãe com suspeita de tiro na cabeça em Rolândia

Jovem é encontrado pela mãe com suspeita de tiro na cabeça em Rolândia Destaque

Faleceu na madrugada desta quinta feira (26/05), no Hospital Evangélico de Londrina, o jovem Marcelo Augusto dos Santos de 22 anos

velórioMarcelo está sendo velado na Capela Mortuária da Vila Oliveira. Av. das Palmeiras, ao lado do ginásio de esportes. O sepultamento será realizado amanhã às 9 horas.

Entenda o caso:

Na noite desta quarta (25) o jovem Marcelo Augusto dos Santos, 22 anos, foi encontrado pela mãe, por volta das 20h com um ferimento na cabeça. Segundo o Tenente Toneto da Polícia Militar de Rolândia a princípio trata-se de um tiro, mas devido à grande quantidade de sangue ele não pode afirmar.

Marcelo foi atendido pelas equipes do SIATE e SAMU avançado. Foi levado para o Hospital São Rafael e transferido em seguida para o hospital Evangélico em Londrina.

O jovem trabalha como supervisor em três lojas de uma rede de supermercados da cidade. O padrasto de Marcelo, Oiverson Moreira, relata que o rapaz trabalha na mesma empresa desde os 17 anos e está com casamento marcado para o ano que vem.

 

ASSISTA

marcelo

Foto: Facebook do Marcelo

foto site

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Jovem de 25 anos foi morto com disparos de arma de fogo no conjunto San Fernando em Rolândia.

    Um jovem de 25 anos foi morto com disparos de arma de fogo na rua Hélio Marran no conjunto San Fernando em Rolândia

  • Vítima de latrocínio em Cambé

    Um homem foi vítima de latrocínio na tarde desta segunda (13), na Rua José do Patrício Fernandes, no jardim Monte Alto em Cambé.

    Um elemento deu voz de assalto e ao sair desferiu um golpe de faca no pescoço dá vítima que entrou em óbito minutos depois.

    Policiais Militares estão realizando diligências nas adjacências para tentar localizar o autor do crime, que segundo informações estaria no meio do mato, próximo ao local do ocorrido.

    Fonte Conexão Cidades

  • Mais um adolescente é assassinado a tiros em Rolândia, o segundo em 10 dias

    Um jovem de 17 anos de idade foi executado a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (15), em Rolândia. O crime ocorreu na rua Magnolias, jardim Domingos Neves. O corpo de Rodrigo Vaz Policarpo foi encaminhado até ao instituto médico Legal de Londrina. 

    O Samu foi acionado apenas para constatar o óbito. De acordo com a Polícia Civil Policarpo foi atingido por um único tiro no braço que atravessou o tórax. Moradores não souberam dar pistas de quem seriam os autores do homicídio.

    Dois homicídios em apenas dez dias

    Este é o segundo homicídio na cidade de Rolândia em 10 dias. João Victor, com apenas de 15 anos foi executado com vários tiros na cabeça no último dia 05.

    Conforme matéria publicada no site Massa News ele estava em companhia de amigos quando os assassinos chegaram atirando diversas vezes. Apesar da grande quantidade de pessoas presentes no local do crime, ninguém quis repassar informação dos autores para a Polícia Militar.

    Informações Massa News e Rolândia 190

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape