Já está no AR as "Rapidinhas do Dia" desta quarta (01)

Já está no AR as "Rapidinhas do Dia" desta quarta (01) Destaque

SUSPEITO DE TER MATADO MARCELO - POSTOS DE SAÚDE TEM HORÁRIO AMPLIADO - LICENÇA PATERNIDADE - VÍTIMA REAGE A ASSALTO

ASSISTA

 

A polícia já tem o nome do suspeito de ter matado Marcelo no jardim Nobre semana passada.

Delegado revela que chegou até o suspeito através de inúmeras denúncias feitas por telefone e o assassino pode ser preso a qualquer momento.

A suspeita é que ele tenha agido com mais outros dois elementos. A missa de sétimo do Marcelo Augusto dos Santos, 21 anos aconteceu hoje às 19 horas na igreja católica do Novo

_____________________________________________________________________________

Horizonte  Com horário ampliado os postos de saúde de Rolândia passam a atender até às 18 horas a partir de hoje

_____________________________________________________________________________

Licença paternidade é ampliada para 20 dias em Rolândia. A lei começou a valer ontem após a sanção do prefeito para servidores da administração direta, autarquias e fundações do município.

_____________________________________________________________________________

Vítima reage a assalto e toma arma de ladrão em um comércio na avenida Guilherme de Almeida, zona sul de Londrina. Dois homens armados invadiram o açougue e uma das vítimas reagiu à ação, saindo na porrada com um dos assaltantes.

O ladrão deixou o local correndo e a vítima só não atirou porque disse que tinha gente passando na rua. _____________________________________________________________________________

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Multivacinação começa em todas as unidades de saúde do Paraná

    A Campanha Nacional de Multivacinação começou nesta segunda-feira (11) em todo o Paraná. Até o dia 22 de setembro todas as unidades de saúde do Estado vão receber crianças e adolescentes até 14 anos 11 meses e 29 dias para atualização das carteiras de vacinação. No dia 16 acontece o Dia D da campanha, com unidades de saúde abertas durante todo o sábado para facilitar o acesso da população à campanha.

    “As vacinas são umas das principais formas de prevenção de diversas doenças. Esta campanha é uma importante ferramenta para manter a carteira de vacinação atualizada e garantir a proteção necessária para que nossas crianças e jovens cresçam saudáveis”, afirma o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto.

    Durante a campanha serão oferecidas vacinas da rotina com o objetivo de melhorar as coberturas vacinais. “Além da proteção à pessoa, a campanha também visa contribuir para a redução de algumas doenças e, até mesmo, manter o controle de patologias que são preveníveis com a vacinação”, informa o chefe do Centro estadual de Epidemiologia, João Luís Crivellaro.

    CARTEIRINHA - É importante que, ao comparecer à unidade de saúde, os responsáveis não esqueçam de levar a carteirinha de vacinação, se houver, e um documento oficial da criança. “Dessa forma, os profissionais de saúde podem verificar o esquema de vacinação e alertar sobre a aplicação das doses que faltam. Porém mesmo sem a carteira, as vacinas necessárias serão aplicadas de acordo com a faixa etária”, explica Crivellaro.

    ADIAR – Em caso de doenças febris graves é recomendado adiar a vacinação até a melhora do quadro. O uso de alguns tipos de medicamentos também exige o adiamento da aplicação das vacinas e deve ser informado ao profissional da unidade. Com exceção da febre amarela e da tríplice viral, as vacinas podem ser aplicadas simultaneamente.

    Os 30 municípios do Paraná que fazem parte da campanha de vacinação contra a dengue devem seguir orientações especiais. Quem tomar alguma vacina deve informar a unidade de saúde para que seja respeitado o intervalo de 30 dias para a aplicação da vacina da dengue.

    Box:

    Confira as vacinas que fazem parte da campanha
    Crianças:

    BCG (tuberculose);
    Hepatite B;
    Pentavalente (difteria, tétano, coqueluche, hepatite B, meningite e outras doenças bacterianas);
    VIP (poliomelite injetável);
    VOPb (poliomielite oral);
    Rotavírus humano;
    Pneumocócica 10 valente (meningite, pneumonia, otite, sinusite e outras doenças bacterianas);
    Meningocócica C conjugada (meningite);
    Febre amarela;
    Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola);
    Tetra viral ou tríplice viral + varicela (atenuada);
    DTP (difteria, tétano e coqueluche);
    Hepatite A;
    Varicela;
    Adolescentes:
    Hepatite B;
    Febre amarela;
    Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola);
    dT (difteria e tétano);
    dTp acelular (difteria, tétano e coqueluche);
    Meningocócica C conjugada (meningite);
    HPV (papiloma vírus humano).



    Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
    http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

  • Polícia prende suspeitos de balear policial em Rolândia

    O Cb. Agnaldo Monteiro, do 15° BPM de Rolândia sofreu um atentado próximo ao Perazolo. Ele foi alvejado com um tiro nas costas na noite desta quarta (30). O projétil saiu pelo abdômen do policial que foi atendido no Hospital São Rafael e transferido para a Santa Casa de Londrina, consciente e sem risco de morte.

    A polícia realizou varreduras no bairro para localizar o autor do disparo com o apoio do Choque de Londrina.

    Nesta quinta de manhã o 15°BPM/Rolândia, o Cmdo do BTL, Cmdo da 1° cia, juntamente com equipes policiais realizaram uma operação Saturação no conjunto Perazolo, onde foram apreendidos dois adolescentes suspeitos dos disparos, porções de cocaína, balança de precisão, estojos de vários calibres e dinheiro. Até o fechamento desta edição o serviço ainda estava em andamento.

    Informação 15º BPM

  • Ladrão faz casal de idosos refém em assalto na zona oeste de Londrina

    Um homem foi preso depois de assaltar um comércio e fazer um casal de idosos refém na manhã desta segunda-feira (14) no jardim Sabará, zona oeste de Londrina.

    Armado, ele entrou em uma loja e roubou relógios e outros objetos. Na fuga, foi surpreendido por um policial da reserva, invadiu uma residência e fez um casal de idosos refém. Alertada que a casa dos pais havia sido invadida, uma mulher negociou com o assaltante para ficar de refém no lugar deles.

    Várias viaturas policiais foram ao local e iniciaram as negociações para a rendição. Nervoso, o assaltante ameaçava atirar a todo momento, até aceitar liberar os reféns e se entregar em seguida com a presença da imprensa. Com ele, os policiais apreenderam um revólver com cinco cápsulas intactas.

    Revoltados, vizinhos tentaram agredir o assaltante enquanto ele era levado ao camburão.

    Valdir Borges, de 38 anos, já tinha passagens pela polícia pelo crime de homicídio.

    Fonte:http://massanews.com/

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape