Shopping de Londrina resgata Drive In na semana dos Namorados

Shopping de Londrina resgata Drive In na semana dos Namorados Destaque

Nessa sexta-feira (3), o Boulevard Londrina Shopping inicia as vendas de ingressos para o Cine Drive-In, inspirado nos cinemas dos anos 40. Como parte das comemorações em torno do Dia do Amor, criado em alusão ao Dia dos Namorados, o Shopping vai realizar cinco noites de sessões de cinema ao ar livre para serem vistas de dentro do carro, no estacionamento descoberto do empreendimento.

A programação vai de 8 a 12 de junho, com as sessões iniciando às 19h30. Os filmes selecionados são ’10 Coisas que Odeio em Você’ no dia 8; ‘O Fabuloso Destino de Amelie Poulain’ no dia 9; ‘500 Dias com Ela’ no dia 10; ‘Romeu e Julieta’ no dia 11; e ‘A Culpa é das Estrelas’ no dia 12.

Especialmente no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a programação para o Cine Drive-In inicia as 16 horas com a presença de 16 food trucks na área do estacionamento descoberto. Também com exclusividade para esse dia, haverá opções de cadeiras com cobertas para assistir ao filme de fora do veículo.

O limite é de 200 carros por sessão. Os ingressos custarão R$ 10,00 por carro e as vendas serão realizadas de 3 a 12 de junho em bilheteria localizada no Piso Superior do Shopping, ao lado da loja Damyller.

Fonte:http://massanews.com/

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Grave acidente foi registrado na Av. Madre Leônia Milito em Londrina

    01Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (04) na Av. Madre Leônia Milito, na Gleba Palhano, segundo informações uma camionete Ford F-250 com placa de Birigui-SP conduzida por Ermogenes Jacinto de Souza de 59 anos, perdeu o controle e veio a colidir em três veículos que estavam estacionados, um Audi TT de cor amarela, uma BMW 320i de cor branca e um Peugeot 206 de cor branca, todos placa de Londrina e veio a capotar na sequencia.

     

    ERMOGENES JACINTO DE SOUZA e duas crianças, D. C. J. DE S., 13 anos e  D. C. J. DE S., 11 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para UPA (Unidade de pronto atendimento) do Jardim Sabará.

    As causas do acidente serão apurados pela Polícia Militar.

     

    02030405

    Fotos reprodução Whatsapp

     

     

    Fonte: Portal Londrina 

     

  • Outro acidente na BR 369 em menos de 24 horas

    Na manhã desta quarta (24) duas motos bateram na BR 369, pouca antes da curva do Posto Via Sul, saída para Londrina. Segundo um dos motociclistas, morador de Cambé que seguia sentido a sua cidade uma outra moto, com placa de Rolândia cruzou a sua frente.

    Os dois foram atendidos pelo SIATE e encaminhados para o hospital São Rafael, conscientes sem risco de morte.

    Assita a transmissão ao vivo do local 

    Até quando? Esta é a pergunta que a população deve estar fazendo para as nossas autoridades.

    Há décadas pais, mães e filhos morrem na BR 369 quando uma simples mureta dividindo a pista poderia ser a solução para evitar acidentes graves que colocam em risco a vida de milhares de pessoas que passam por lá todos os dias.

    O trecho que vai desde a rotatória em frente a DORI até a saída de Rolândia para Londrina já registrou inúmeros acidentes e ainda aguarda uma atitude dos responsáveis.

    A reportagem tentará contato com o prefeito que já adiantou, por conta do acidente de ontem estar em constante contato com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem).

     

    Confira as fotos:

     

    07e8ae4e-76b5-4794-a898-7161804bbb4399e55d81-3eea-4899-bb37-0639511ef850e3bec224-fa54-4293-b3d8-f8ebc4ef1334

  • Idosa de 84 é agredida dentro de casa na zona oeste de Londrina

    Uma idosa de 84 anos foi violentamente agredida no final da tarde de terça-feira (27) no jardim do Sol, zona oeste de Londrina.

    Therezinha Batiliani Bortot foi encontrada por vizinhos caída no banheiro da casa onde mora sozinha. Eles acionaram o Siate com a informação de queda do mesmo nível, mas quando socorristas chegaram ao local constataram que os ferimentos tinham sinais de agressão. Um ferro manchado de sangue foi encontrado.

    Um vizinho relatou à Polícia Militar ter visto a idosa conversando com um homem na área da casa. Therezinha foi encaminhada ao Hospital Evangélico.

    O autor das agressões não foi localizado.

    Fonte:http://massanews.com/

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape