Criança de Rolândia estava entre as vítimas da queda do avião em Cambé

Criança de Rolândia estava entre as vítimas da queda do avião em Cambé Destaque

Avião cai em Cambé e oito pessoas morrem, entre elas três crianças e uma delas já morou em Rolândia

WhatsApp Image 2016-07-31 at 23.42.43Uma aeronave de pequeno porte explodiu após cair em cima de barracões localizados na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Bandeirantes, em Cambé, na noite deste domingo (31). As primeiras informações são que a aeronave decolou de Cuiabá (MT) com destino a Londrina. No entanto, quando faltavam apenas sete quilômetros do aeroporto, uma pane teria acontecido no motor, fazendo com que o avião caísse em um bairro residencial.

ASSISTA

As vítimas são: 

1- Antônio Viçoti - piloto;
2- Henrique - co-piloto;
3- Maria Clara Costa Viana (07 anos);
4- Maria Cândida Costa Viana (15 anos);
5- Miguel Viana Barion (09);
6- Cleuza Ribeiro;
7- Gilcenir Ribeiro dos Santos;
8- Marilene Ribeiro dos Santos.

O avião pertencia a Mauri Viana, que foi candidato a senador no Paraná em 2014, porém ele não estava na aeronave. Segundo um áudio encaminhado via whatsapp, Mauri, a filha Fabíola Viana e o genro, Sandro Barion estavam em um primeiro avião que decolou de Cuiabá e pousou em Londrina minutos antes do acidente com o segundo avião, que caiu.

Informações dão conta que entre as vítimas estão uma menina de 7 anos e uma adolescente de 15, filhas de Mauri Viana. Outra vítima seria um menino de 9 anos neto de Mauri e filho de Sandro. Uma das vítimas seria uma mulher identificada por Marilena. Os passageiros retornavam de uma festa de casamento em Cuiabá, no Mato Grosso.

Sandro e Fabiola moraram em Rolândia por bastante tempo. Ele é advogado e trabalhava no SINDUSCOM, sindicato localizado na Av. Salgado Filho. Ela foi proprietária da loja Camarim, na esquina da Av. Tiradentes com Duque de Caxias.

Na queda houve uma grande explosão e as chamas se alastraram pelo barracão atingido pela aeronave. Várias equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas. Até o momento há informações de 8 mortos, sendo piloto, co-piloto e mais 6 passageiros. O comandante da aeronave seria Antônio Viçoti.

massanews.com - atualizou Rodrigo Stutz - Manchete do Povo

pilotoWhatsApp Image 2016-07-31 at 21.46.55WhatsApp Image 2016-07-31 at 21.51.54WhatsApp Image 2016-07-31 at 21.51.54 1WhatsApp Image 2016-07-31 at 21.51.54 2WhatsApp Image 2016-07-31 at 23.09.56WhatsApp Image 2016-07-31 at 23.42.43 1WhatsApp Image 2016-07-31 at 23.42.43 2

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Mais um Bebê é salvo pelas mãos do Soldado Carneiro

    A equipe Sd. Carneiro e Sd. Debora, realizava o patrulhamento pela área central da cidade, quando por volta das 03h50 da madrugada de Sábado (09) os policiais se deslocavam pela Av. Presidente Vargas, quando percebeu um veículo que vinha em alta velocidade atrás da equipe policial.

    Os policiais viram que o condutor buzinava constantemente e perceberam que se tratava de um pedido de socorro.

    A equipe foi em direção ao veículo quando desceu uma mulher do com uma criança no colo totalmente engasgada, inclusive com visíveis mudanças na coloração da pele e sem reação alguma.

    De imediato o Wilson Carneiro iniciou as manobras de desobstrução de vias aéreas conforme protocolo dos bombeiros e após alguns segundos pode constatar que a criança soltou um arroto e voltou a respirar.

    Posteriormente a equipe, junto com os familiares encaminhou a criança para o hospital São Rafael em Rolândia.

    A criança tem um mês de vida, é uma menina que se chama Ana Paula Martins de Marques e passa bem.

    Carneiro já se deparou com outra situação parecida, em julho deste ano quando salvou a vida do pequeno Isaac de apenas 9 dias de vida.

    Na ocasião ele estava indo para o trabalho quando percebeu uma mulher correndo desesperada para dentro de uma residência. Ele parou para ver o que estava acontecendo e foi informado por um garoto que um bebê estava se afogando.

    Carneiro entrou na casa e foi quando a mãe da criança ao vê-lo estendeu o braço pedindo para que ele salvasse seu filho. A criança já estava engasgada a cerca de cinco minutos, rapidamente o soldado iniciou os procedimentos e após alguns minutos a criança expeliu cerca de 10ml de leite.

  • Mulher morre queimada em Sabáudia

    Ester Gomes Dos Santos, 68 anos, moradora de Sabáudia, bairro Pirapo morreu queimada na tarde de terça (12) enquanto tentava conter um incêndio em sua propriedade.

    Segundo informações o fogo se alastrou em uma plantação de trigo e na companhia de mais um membro da família ela tentava conter e evitar que o incêndio atingisse outro local.

    Segundo familiares eles acreditam que ela deve ter passado mal devido a fumaça forte e caído sobre o fogo.

    Dona Ester, como era conhecida teve o corpo parcialmente queimado e veio a óbito no local. A Policia Militar e Civil estiveram no local para acompanhar o fato, o corpo foi encaminhado ao IML.

     Velório acontece na Igreja Presbiteriana do bairro da Pau d"álho, à partir das 12 horas e ainda sem previsão para sepultamento, mas devendo ser ainda no final da tarde em virtude do estado do corpo.

  • Acidente entre caminhonete e colheitadeira em Ibiporã

    Um acidente entre uma picape Amarok e uma colheitadeira causou congestionamento no Contorno Norte de Ibiporã, na PR 862, na tarde desta quarta-feira (06), na região metropolitana de Londrina.

    A frente da picape ficou destruída depois do impacto. A batida foi na altura do quilômetro 6 da rodovia estadual . O congestionamento chegou a ter quase um quilômetro. O tráfego deste tipo de máquinas é proibido na rodovia. 

    Com informações de Silvano Brito

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape