Onda de terror: polícia nega existência de toque de recolher e pede calma à população de Umuarama

Onda de terror: polícia nega existência de toque de recolher e pede calma à população de Umuarama Destaque

O ataque a dois ônibus na tarde desta quinta-feira (1º) deixou a população de Umuarama apavorada. O transporte coletivo foi suspenso e comerciantes fecharam as portas mais cedo, acuados devido a um suposto toque de recolher divulgado por criminosos.

Porém, a Polícia Civil pediu calma aos moradores e afirma que não existe o toque de recolher. “Continuem suas atividades na mais absoluta calma e serenidade, pois as diligências irão até o final na responsabilização dos envolvidos”, orientou o delegado-chefe Pedro Luiz Fontana Ribeiro.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que os atos de vandalismo sejam uma represália pela morte de um adolescente de 16 anos, durante uma abordagem policial. Havia a suspeita de uma facção criminosa envolvida, mas supostos integrantes da mesma soltaram áudios pelo Whatsapp negando a autoria e pedindo a paralisação de qualquer ato, alegando que a comunidade não pode sofrer.

Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil soltaram seus efetivos nas ruas para investigações. Além dos dois ataques a ônibus, pneus foram queimados no bairro Ouro Preto, interditando uma via.

Colaboração Nádia Lopes da Rede Massa (http://massanews.com/noticias/plantao/onda-de-terror-policia-nega-existencia-de-toque-de-recolher-e-pede-calma-a-populacao-de-umuarama-KzkzD.html)

umuarama 6umuarama 4

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape