EXPOARA RECEBE FEIRÃO DO AUTOMÓVEL NESTE FIM DE SEMANA

EXPOARA RECEBE FEIRÃO DO AUTOMÓVEL NESTE FIM DE SEMANA Destaque

Carros seminovos serão vendidos a preços acessíveis nos dias 26 e 27 de novembro

Nos dias 26 e 27 de novembro (sábado e domingo), o Expoara sedia mais uma edição do Feirão do Automóvel. O evento reunirá 14 revendedoras de Arapongas, com 400 carros seminovos disponíveis para compra. Quem visitar a feira poderá encontrar veículos mais baratos e com juros mais baixos em queima de estoque. O Feirão começa às 9 horas e vai até às 18 horas, com entrada gratuita. 

Assessoria de Imprensa Expoara

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem é preso após realizar diversos furtos em Rolândia

    Durante a manhã deste sábado (21), equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram a abordagem de alguns elementos suspeitos na praça PIO XII, no centro da cidade de Arapongas. Durante a abordagem, as equipes encontraram um mandado de prisão em nome de Jonathas Silva, de 32 anos. O mandado de prisão seria devido há alguns furtos praticados pelo suspeito, no município de Rolândia.

  • Corpo de mulher é encontrado em Arapongas

    Um corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 8h00 na manhã deste sábado (14), na rua Garricha do Mato Grosso, no jardim Peróbas, em Arapongas. O corpo estava caído em uma data vazia, que fica na esquina com a rua Pato Bravo do Mato. 

    De acordo com a Polícia, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava sem as roupas intimas. Ao lado do cadáver, foi encontrados dois tijolos sujos de sangue, que foi utilizado para tirar a vida da vítima. 

    Moradores do bairro informaram a Polícia que ouviram pedidos de socorro durante a madrugada. A mulher não portava documentos e foi encaminhado até ao IML de Apucarana, onde aguarda reconhecimento. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Arapongas. 

     

     

     

     

     

  • Mais uma pessoa morre atropelada por trem em Arapongas

    Uma pessoa morreu após ser atropelada por trem, no final da tarde desta segunda-feira (2) em local na linha férrea em Arapongas.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi para o local informado via 192 por populares, em passagem na linha férrea na Rua Bonito do Campo com a Rua Rouxinol, a 20 metros da base do Samu em Arapongas.

    Segundo socorristas, uma mulher teve parte da perna direita amputada e sofreu forte pancada na cabeça ao ser atingida pelo trem,  ela morreu no local.

    O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificação formal.

    Fonte: TNOnline

     

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape