Mais um adolescente é assassinado a tiros em Rolândia, o segundo em 10 dias (foto: Jairo Nascimento/Rede Massa)

Mais um adolescente é assassinado a tiros em Rolândia, o segundo em 10 dias Destaque

Um jovem de 17 anos de idade foi executado a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (15), em Rolândia. O crime ocorreu na rua Magnolias, jardim Domingos Neves. O corpo de Rodrigo Vaz Policarpo foi encaminhado até ao instituto médico Legal de Londrina. 

O Samu foi acionado apenas para constatar o óbito. De acordo com a Polícia Civil Policarpo foi atingido por um único tiro no braço que atravessou o tórax. Moradores não souberam dar pistas de quem seriam os autores do homicídio.

Dois homicídios em apenas dez dias

Este é o segundo homicídio na cidade de Rolândia em 10 dias. João Victor, com apenas de 15 anos foi executado com vários tiros na cabeça no último dia 05.

Conforme matéria publicada no site Massa News ele estava em companhia de amigos quando os assassinos chegaram atirando diversas vezes. Apesar da grande quantidade de pessoas presentes no local do crime, ninguém quis repassar informação dos autores para a Polícia Militar.

Informações Massa News e Rolândia 190

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homicídio é registrado neste final de semana em Rolândia

    Um homem foi executado com vários tiros na noite deste sábado (26), no jardim Novo Horizonte, em Rolândia. Marcel Rafael da Silva, de 28 anos, foi morto em uma casa de espetos, na avenida Araucária. Os tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu antes da chegada das equipes de socorro. 

    Testemunhas informaram a Polícia, que ouviram aproximadamente dez disparos de arma de fogo e um veículo saindo em alta velocidade. Todas as pessoas que estavam no estabelecimento e os vizinhos que moram ao lado, informaram para a Polícia que "não viram nada e não sabem de nada". Vários estojos de pistola foram coletados pela perícia na cena do crime. 

    Quem tiver qualquer informação sobre quem seja o autor dos disparos ou qual seria a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denúncia, através do telefone 181. Caso você tenha medo de falar com a Polícia, mande uma mensagem para a reportagem do Rolândia 190, através do nosso Whatsapp (43) 99161-4775 ou clique aqui e nos envie sua denúncia utilizando o formulário de contato do Portal. 

     

     

  • Homicídio é registrado no Residencial Aida Gonçalves Nogueira em Rolândia

    Um homem ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), foi morto a tiros durante esta madrugada (18), no residencial Aida Gonçalves Nogueira, em Rolândia. O residencial foi inaugurado este ano e fica ao lado do jardim Tomie Nagatani A vítima foi encontrada caída em via pública, na rua Greyckson Rogério Correia. 

    De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que teria ocorrido disparos de arma de fogo e que uma pessoa havia sido baleada. No local, ninguém deu informações sobre o que teria acontecido para a Polícia. 


    Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. A identidade do indivíduo ainda é desconhecida. Os moradores do bairro, informaram que o homem não mora naquela localidade e que não o conhecem. 

    Quem tiver qualquer informação sobre quem seja esta pessoa ou a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denuncia 181 ou com a reportagem do Rolândia 190, pelo Whatsapp, através do número (43) 99161-4775.  

     

     

  • Jovem é morto com tiro na nuca em Rolândia

    A polícia Militar foi chamada na madrugada desta quarta (20) com a informação de que uma pessoa teria sido atingida com um disparo de arma de fogo.

    No local foi constatado que um rapaz foi morto com um tiro de pistola 380 na nuca. A polícia criminalística foi acionada e o corpo de Ronaldo Ventura, 26 anos, encaminhado pelo IML (Instituto Médico Legal).

    O fato ocorreu por volta da 1 hora na Rua Granada, Jd. Novo Horizonte, em Rolândia. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil da 29ª Delegacia de Rolândia.

    Texto Rodrigo Stutz / Foto Jean Henk

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape