Policial, sozinho e baleado, evita  assalto a agência dos Correios

Policial, sozinho e baleado, evita assalto a agência dos Correios Destaque

Ladrões agiam com outras três pessoas

Policial civil, mesmo sozinho, conseguiu evitar assalto a agência dos Correios que ficaria na cidade de Naque, a 60 quilômetros de Governador Valadares (MG). Câmera instalada próximo ao local filmou toda a ação e o vídeo foi divulgado pela página Agentes Federais do Brasil hoje.

O crime aconteceu ontem (13), perto das 14h. Dois homens armados, usando capacete para não serem identificados e com uma moto chegaram no local e anunciaram o roubo.

Policial civil que estava próximo correu para tentar evitar o assalto e chegou a espantar um dos bandidos, que correu. Outro ficou dentro da agência. As imagens demonstram que houve troca de tiros.

O policial civil ficou foi baleado, mas mesmo ferido evitou o assalto e ainda lutou contra os dois bandidos. Ele chegou a pular sobre a moto usada pelos suspeitos na ocorrência.

Os assaltantes, um deles é adolescente, conseguiram fugir e seguiram sentido Ipatinga. Eles encontraram viatura da Polícia Militar na BR-381 e desviaram o trajeto para o distrito de Cachoeira Escura. Policiais civis e militares foram acionados e com a ajuda de cães farejadores conseguiram prender os dois, um de 18 anos e outro de 15.

Os dois atuavam com comparsas que tem 18, 30 e 38 anos, segundo divulgou o G1. Eles também foram presos.

O investigador Insnaider Figueiredo Amaral passou por atendimento médico e está fora de perigo. Ele trabalha na cidade de Açucena há 20 anos e tinha ido a Naque para pegar documentos com o delegado da cidade.

A Polícia Federal vai prosseguir com a investigação e a agência dos Correios está fechada, sem data para reabrir.

ASSISTA

 

Fonte:http://www.correiodoestado.com.br/

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Assalto violento a residência em Rolândia

    Por volta do meio dia desta terça feira (10), dois indivíduos morenos, armados , invadiram uma residência no Jardim Horácio Cabral em Rolândia.

    Os meliantes renderam a família, eles levaram da casa uma camionete Ford F350 de cor prata, placas: AVT 4269 e um veículo Pálio de cor cinza, placas: 8358.

    Qualquer informação sobre os veículos , ligar para 190.

    Fonte: NR Noticias / Whatsapp 

  • Homem é flagrado se masturbando em recepção de empresa em Rolândia

    Na última sexta-feira (06/10) um homem foi encaminhado à Delegacia após ser flagrado se masturbando em uma sala de atendimento ao publico na entrada de uma empresa, no parque industrial Itamaraty em Rolândia.

    A Polícia Militar foi acionada onde o homem negou o ocorrido. As imagens das câmeras foram entregues à 29ª D.R.P. Segundo informações, o homem durante o momento de entrega da nota de descarga de alguns produtos na Industria alimentícia começou a se masturbar olhando algumas funcionárias. Ao perceber que estava sendo observado por elas e sendo gravado pelas câmeras de vigilância começou a demonstrar nervosismo.

    O homem foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

    fonte: sertanopolisnews.com.br

  • Operação Saturação faz bloqueio, abordagens em carros, vistorias em bares e realiza prisões

    Na noite desta quarta (21) a Polícia Militar do 15º BPM (Batalhão de Policia Militar) realizou a operação Saturação com objetivo de acentuar a presença policial na cidade.

    As ações iniciaram com todas as viaturas pelas principais vias do município. Em seguida procedeu-se um bloqueio no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Av. dos Expedicionários. Por fim, foram vistoriados bares e realizadas diversas abordagens a locais conhecidos pelo tráfico de drogas e a veículos suspeitos.

    Veja os resultados da operação:
    ✅ - 32 veículos abordados;
    ✅ - 2 veículos apreendidos;
    ✅ - 7 autos de infração de trânsito lavrados;
    ✅ - 3 bares vistoriados;
    ✅ - 27 pessoas abordadas;
    ✅ - 1 prisão por furto. Indivíduo preso por furtar R$144,00 do Posto Via Sul. Em consulta no sistema possuía mandados de prisão em aberto por roubo e porte ilegal de arma de fogo);
    ✅ - 1 cumprimento de mandado de prisão por pensão alimentícia.

     

    Fotos Operação Saturação:

     010203

    FOTOS POLICIA MILITAR 

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape