Policial, sozinho e baleado, evita  assalto a agência dos Correios

Policial, sozinho e baleado, evita assalto a agência dos Correios Destaque

Ladrões agiam com outras três pessoas

Policial civil, mesmo sozinho, conseguiu evitar assalto a agência dos Correios que ficaria na cidade de Naque, a 60 quilômetros de Governador Valadares (MG). Câmera instalada próximo ao local filmou toda a ação e o vídeo foi divulgado pela página Agentes Federais do Brasil hoje.

O crime aconteceu ontem (13), perto das 14h. Dois homens armados, usando capacete para não serem identificados e com uma moto chegaram no local e anunciaram o roubo.

Policial civil que estava próximo correu para tentar evitar o assalto e chegou a espantar um dos bandidos, que correu. Outro ficou dentro da agência. As imagens demonstram que houve troca de tiros.

O policial civil ficou foi baleado, mas mesmo ferido evitou o assalto e ainda lutou contra os dois bandidos. Ele chegou a pular sobre a moto usada pelos suspeitos na ocorrência.

Os assaltantes, um deles é adolescente, conseguiram fugir e seguiram sentido Ipatinga. Eles encontraram viatura da Polícia Militar na BR-381 e desviaram o trajeto para o distrito de Cachoeira Escura. Policiais civis e militares foram acionados e com a ajuda de cães farejadores conseguiram prender os dois, um de 18 anos e outro de 15.

Os dois atuavam com comparsas que tem 18, 30 e 38 anos, segundo divulgou o G1. Eles também foram presos.

O investigador Insnaider Figueiredo Amaral passou por atendimento médico e está fora de perigo. Ele trabalha na cidade de Açucena há 20 anos e tinha ido a Naque para pegar documentos com o delegado da cidade.

A Polícia Federal vai prosseguir com a investigação e a agência dos Correios está fechada, sem data para reabrir.

ASSISTA

 

Fonte:http://www.correiodoestado.com.br/

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Bandidos roubam lar de idosos em Rolândia e atiram em funcionários

    A diretora da casa, Maria das Graças, conta que foram momentos de terror. Ela relata que dois funcionários correram atrás dos bandidos e quase chegaram a pegá-los, porém um deles atirou contra os rapazes que pararam com medo de perder a vida

  • Corpo é encontrado boiando no Córrego da Verdade em Cambé

    Nesta tarde de domingo (10) foi encontrado um corpo boiando no Córrego da Verdade, em um fundo de vale, no Jd. Tarobá, em Cambé. O Corpo de Bombeiros foi fazer a retirada, encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML).

    Segundo os bombeiros, o corpo é de um homem que não foi identificado. A criminalística foi acionada e de acordo com a perita, não foram encontrados sinais de agressões no corpo. As causas da morte estão sendo investigadas. 

    corpo corregodaverdade2

    Fonte Portal Cambé / Fotos Portal Rolândia 190 

  • Mega operação Policial apreende 90 pedras de Crack em Rolândia

    Neste ultimo fim de semana, Sexta (01) e Sábado (02), a Polícia Militar realizou uma mega operação na cidade de Rolândia com a ajuda de várias viaturas, de outros batalhões das cidades vizinhas

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape