As “contradissencias” da esquerda

As “contradissencias” da esquerda Destaque

Acredito que tripudiar sobre a notícia da morte de Marisa é tão desrespeitoso com a família, quanto usar o fato para vangloriar Lula

É no mínimo uma canalhice usar a morte de uma pessoa para ressaltar ideologias, atacar ou tripudiar sobre os desafetos. Até nas guerras mais sangrentas existe o momento de trégua.

Com a notícia da morte de Marisa Leticia, esposa do ex-presidente Lula, uma série de reportagens e comentários tomaram conta das redes sociais nesta última semana.

Particularmente não vi mensagens zombando da senhora Marisa, porém inúmeros simpatizantes do PT aproveitaram para vangloriar e enaltecer o nome do digníssimo ex-presidente.

Frases como; “A dona Marisa ajudou em muito o maior presidente nas conquistas do povo humilde”.  “É com profundo pesar que soube da precoce finitude de dona Marisa, esposa do maior estadista das Américas no último século, Luís Inácio Lula da Silva”.

Estas são duas, entre as diversas pérolas que vieram misturadas a mensagem de ódio como; “A elite podre está comemorando...”. “Lamentável o ódio e pequenez daqueles que sempre foram parte da elite dominante”. E assim segue.

O mínimo que se espera de ambas as partes, é respeito pela família.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Moro condena Lula a nove anos e meio de cadeia

    Faça o download da sentença de LULA clicando no link acima

    Juiz Moro o sentenciou por corrupção e lavagem de dinheiro. É a primeira vez na história do Brasil que um ex-presidente é condenado por receber propina

  • Bebê morto é encontrado em Rolândia dentro de mala queimada

    Uma criança foi encontrada por populares morta em uma mala queimada na beira da estrada dos Pioneiros, próximo ao Museu Japonês na cidade de Rolândia

  • Bebê e mais cinco pessoas ficam feridas em acidente grave na Av. José Bonifácio em Cambé

    WhatsApp-Image-2017-05-15-at-17.53.18Um grave acidente foi registrado por volta das 16h30 da tarde desta segunda-feira (15/05) na AV. José Bonifácio próximo ao porto seco, segundo informações o veículo Corola com placas de Alvorada Sul vinha sentido Cambé quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o veículo Fiesta com placa de Jaguapitã.

    As 3 vítimas do Corola mais as 3 vítimas do Fista foram socorridas em estado grave e inconscientes e encaminhadas para hospitais de Cambé e Londrina.

    O nome das vítimas até o fechamento da matéria não tinha sido divulgada.

     

     

    (Mais informações em instantes) 

    Fotos: Eliandro Piva

    WhatsApp-Image-2017-05-15-at-17.53.11WhatsApp-Image-2017-05-15-at-17.53.12WhatsApp-Image-2017-05-15-at-17.53.16WhatsApp-Image-2017-05-15-at-17.53.17WhatsApp-Image-2017-05-15-at-17.53.19

     

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape