As “contradissencias” da esquerda

As “contradissencias” da esquerda Destaque

Acredito que tripudiar sobre a notícia da morte de Marisa é tão desrespeitoso com a família, quanto usar o fato para vangloriar Lula

É no mínimo uma canalhice usar a morte de uma pessoa para ressaltar ideologias, atacar ou tripudiar sobre os desafetos. Até nas guerras mais sangrentas existe o momento de trégua.

Com a notícia da morte de Marisa Leticia, esposa do ex-presidente Lula, uma série de reportagens e comentários tomaram conta das redes sociais nesta última semana.

Particularmente não vi mensagens zombando da senhora Marisa, porém inúmeros simpatizantes do PT aproveitaram para vangloriar e enaltecer o nome do digníssimo ex-presidente.

Frases como; “A dona Marisa ajudou em muito o maior presidente nas conquistas do povo humilde”.  “É com profundo pesar que soube da precoce finitude de dona Marisa, esposa do maior estadista das Américas no último século, Luís Inácio Lula da Silva”.

Estas são duas, entre as diversas pérolas que vieram misturadas a mensagem de ódio como; “A elite podre está comemorando...”. “Lamentável o ódio e pequenez daqueles que sempre foram parte da elite dominante”. E assim segue.

O mínimo que se espera de ambas as partes, é respeito pela família.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem morre após queda de Moto na BR-369
    Fotos: Arapongas 190 / Rolândia 190


    Um homem de 37 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (13). Marcio Cripino Alves, que seria funcionário e faria parte da equipe da dupla sertaneja de Fernando & Sorocaba, morreu em um acidente de moto registrado na BR-369, entre o município de Arapongas e Apucarana.


    Conforme uma testemunha, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CB/Twister sentido a cidade de Arapongas, quando teria colidido em um caminhão, que cruzava a pista e não parou para prestar socorro. De acordo com amigos de Márcio, ele teria acabado de sair de sua casa, em Apucarana, e estaria indo para a cidade de Londrina, onde embarcaria em um voo direto para a cidade de Fortaleza, no Ceará, onde aconteceria o show da dupla sertaneja. 

    Socorristas do SAMU e VIAPAR foram acionados, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não possuía carteira de habilitação. 

     

     

     

     

     

    Texto:e Fotos: Arapongas 190 / Rolândia 190
  • Acidente na PR 170 entre Rolândia e Jaguapitã tira vida de motociclista

    Um homem de 53 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado na PR-170, entre o município de Rolândia e Jaguapítã. A colisão, entre uma motocicleta e um caminhão, ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (11), próximo ao trevo de Jaguapitã. 

    O motociclista, que morreu antes da chegada das equipes de socorro, foi identificado pelo IML (Instituto Médico Legal) como Nilson Santos da Mota. Ele seria funcionário de um posto de combustíveis e estaria com o uniforme da empresa quando o acidente aconteceu. 

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista seguia de Prado Ferreira sentido à Jaguapitã, quando teria colidido na lateral da carreta que atravessava a pista. O motorista da carreta nada sofreu. Ele realizou teste do etilômetro, mas até o fechamento desta reportagem, a PRE não divulgou o resultado do exame. 

     

     

  • Professor rolandense é encontrado morto

    Na tarde deste domingo (05), a mãe do professor de sociologia, Wesley Sanches conhecido pelo apelido de Bart, o encontrou morto no quintal de sua residência. Ele morava nos fundos da casa dos pais no Jd. Parigot em Rolândia, região metropolitana de Londrina.

    Bart lecionou no colégio Padre José Herions e atualmente era tutor na UNOPAR, Londrina. O velório acontece na capela central e o sepultamento será realizado nesta segunda (06) às 14h.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape