Cofre e caixas de duas agências bancárias em Porecatu são explodidos por quadrilha Divulgação

Cofre e caixas de duas agências bancárias em Porecatu são explodidos por quadrilha Destaque

Menos de um ano depois, o cenário mais uma vez é de destruição na cidade de Porecatu (100 quilômetros de Londrina). Na madrugada desta terça-feira (6), a cidade foi atacada por uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos. Agora, duas agências bancárias foram detonadas pelo grupo criminoso.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas viram pelo menos oito bandidos encapuzados e armados com fuzis e pistolas em frente às agências do Banco do Brasil e do Bradesco, ambas na região central da cidade. Moradores da região que acionaram a PM disseram que os bandidos atiraram para o alto para impedir a aproximação de outras pessoas e destruíram as portas de vidro dos bancos com tiros.

Foram instalados explosivos nos cofres e caixas eletrônicos e o dinheiro foi levado das duas agências. Durante a manhã, os dois locais passam por perícia para levantar informações que possam auxiliar na investigação do caso.

Em abril do ano passado, a agência do Banco do Brasil foi alvo de uma situação semelhante. Três caixas eletrônicos foram detonados por bandidos utilizando dinamites.

Informações Massa News

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape