Bebe recém-nascido é encontrado na igreja Matriz de Rolândia

Bebe recém-nascido é encontrado na igreja Matriz de Rolândia Destaque

Um bebe recém-nascido foi encontrado na manhã desta terça-feira (02), na igreja Matriz São José, em Rolândia. Um funcionário da paróquia teria ouvido choros de criança e encontrado o bebe passando frio e com fome.

A criança foi encaminhada até ao hospital São Rafael. De acordo com o hospital, é uma menina, saudável, que está recebendo os cuidados de praxe para ser encaminhada a casa abrigo caso a mãe ou o pai não for encontrado. 

Este já é o segundo caso registrado, em menos de dois meses, no município. No dia 08 de Março deste ano, uma mãe também abandonou um bebe no banheiro da rodoviária.


A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar mais este caso e identificar qual foi a mãe que abandonou este bebe recém-nascido, na igreja Matriz, em Rolândia. Quem tiver qualquer informação sobre quem deixou a criança na igreja, pode entrar com contato com o disque denúncia, através do telefone 181. 

 

Fonte Portal Rolândia 190

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Moradora de Rolândia é suspeita de matar empresário desaparecido de Jaguapitã

    O empresário Silas Silva Maldonado, de 53 anos, morador de Jaguapitã estava desaparecido desde a noite de ontem, quarta (05). Ele teria sido sequestrado quando criminosos roubaram dois veículos dele.

    A P2 de Rolândia e polícia civil de Jaguapitã encontraram nesta quinta o corpo do empresário em um canavial, próximo à cidade de Nova Esperança com um tiro na cabeça. Três homens e uma mulher foram presos, a menina é moradora do São Fernando em Rolândia.

    Na manhã de hoje (05) a polícia já havia localizado um dos automóveis às margens da PR - 463, em Nova Esperança, completamente carbonizado. A Hilux ainda continua desaparecida.

    Informações 2 CRPM/15 BPM - Jaguapitã

  • Operação prende três, apreende drogas e fecha estabelecimento irregular

    Policiais do 15° Batalhão da PM de Rolândia, bombeiros e órgãos fiscalizadores do Município, realizaram durante a noite de sábado e madrugada de domingo (04) a operação AIFU, (Ação Integrada de Fiscalização Urbana).

    ASSISTA

    Durante a operação foram várias abordagens feitas em estabelecimentos comerciais (bares), à veículos e pessoas.

    Foram efetuadas também algumas prisões e apreensões de drogas.

    Veja o resultado que  da operação:

    254 pessoas abordadas,

    54 veículos abordados,

    13 estabelecimentos com abordagens,

    03 pessoas presas,

    01 estabelecimento fechado,

    06 estabelecimentos notificados,

    50g de maconha e 01 grama de cocaína apreendidos

    Com essas ações, os policiais do 15° BPM de Rolândia  procuram, por meio de orientações as pessoas, operações e atividades contra o tráfico de drogas e ações para inibir roubos e furtos, fortalecendo a segurança pública na cidade.

    01020304

    Fonte e Fotos: 15 Batalhao Policia Militar Rolândia PMPR

  • Onça suçuarana é capturada em Rolândia

    Uma onça foi encontrada embaixo de um carro em uma oficina mecânica na manhã desta quinta-feira (25), na Vila Oliveira, em Rolândia. O animal foi encontrado por volta das 7h pelo proprietário da empresa

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape