Bebe recém-nascido é encontrado na igreja Matriz de Rolândia

Bebe recém-nascido é encontrado na igreja Matriz de Rolândia Destaque

Um bebe recém-nascido foi encontrado na manhã desta terça-feira (02), na igreja Matriz São José, em Rolândia. Um funcionário da paróquia teria ouvido choros de criança e encontrado o bebe passando frio e com fome.

A criança foi encaminhada até ao hospital São Rafael. De acordo com o hospital, é uma menina, saudável, que está recebendo os cuidados de praxe para ser encaminhada a casa abrigo caso a mãe ou o pai não for encontrado. 

Este já é o segundo caso registrado, em menos de dois meses, no município. No dia 08 de Março deste ano, uma mãe também abandonou um bebe no banheiro da rodoviária.


A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar mais este caso e identificar qual foi a mãe que abandonou este bebe recém-nascido, na igreja Matriz, em Rolândia. Quem tiver qualquer informação sobre quem deixou a criança na igreja, pode entrar com contato com o disque denúncia, através do telefone 181. 

 

Fonte Portal Rolândia 190

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • CHOQUE, ROTAM e RPA recuperam veículo furtado no jardim Perazollo

    Um veículo furtado no município de Londrina, foi encontrado no jardim José Perazollo por policiais do CHOQUE e ROTAM de Londrina, em conjunto com Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA) de Rolândia.

    O veículo Honda Fit, ano 2012, de cor Cinza, possuía rastreador e havia sido furtado na manhã desta quinta-feira (12). O carro foi encaminhado até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.

    Fonte e fotos Portal Rolândia 190

  • Corpo de mulher é encontrado em Arapongas

    Um corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 8h00 na manhã deste sábado (14), na rua Garricha do Mato Grosso, no jardim Peróbas, em Arapongas. O corpo estava caído em uma data vazia, que fica na esquina com a rua Pato Bravo do Mato. 

    De acordo com a Polícia, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava sem as roupas intimas. Ao lado do cadáver, foi encontrados dois tijolos sujos de sangue, que foi utilizado para tirar a vida da vítima. 

    Moradores do bairro informaram a Polícia que ouviram pedidos de socorro durante a madrugada. A mulher não portava documentos e foi encaminhado até ao IML de Apucarana, onde aguarda reconhecimento. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Arapongas. 

     

     

     

     

     

  • Homem é assassinado com três tiros em Jaguapitã
    Em menos de 15 dias, Jaguapitã foi palco de mais um homicídio por arma de fogo. Dessa vez, na madrugada deste sábado, 14 de outubro. O assassinato aconteceu na Rua Izaura Zacardi, localizada no Bairro Mutirão II.
    Por volta das 03h00 da manhã a dona de uma residência relatou que ouviu barulhos e ao sair em seu quintal se deparou com um homem todo ensanguentado entre dois veículos. A polícia foi acionada e ao chegar no local constatou que o rapaz estava sem vida.
    Fonte: Jornal Terceira Opinião
    Douglas Gaspar Fonseca em princípio foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Um no rosto e dois no braço direito. Segundo informações extraoficiais, ele teria se envolvido em uma discussão em um bar minutos antes do homicídio. O outro elemento envolvido no desentendimento é o principal suspeito do crime.
    Douglas foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape