Grave acidente foi registrado na Av. Madre Leônia Milito em Londrina

Grave acidente foi registrado na Av. Madre Leônia Milito em Londrina Destaque

01Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (04) na Av. Madre Leônia Milito, na Gleba Palhano, segundo informações uma camionete Ford F-250 com placa de Birigui-SP conduzida por Ermogenes Jacinto de Souza de 59 anos, perdeu o controle e veio a colidir em três veículos que estavam estacionados, um Audi TT de cor amarela, uma BMW 320i de cor branca e um Peugeot 206 de cor branca, todos placa de Londrina e veio a capotar na sequencia.

 

ERMOGENES JACINTO DE SOUZA e duas crianças, D. C. J. DE S., 13 anos e  D. C. J. DE S., 11 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para UPA (Unidade de pronto atendimento) do Jardim Sabará.

As causas do acidente serão apurados pela Polícia Militar.

 

02030405

Fotos reprodução Whatsapp

 

 

Fonte: Portal Londrina 

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Acidente entre carro e moto no Jd. Cidade Verde

    Assistaa transmissão ao vivo :

    Na manhã desta quarta (29) um veículo Siena de cor branca, placa de Rolândia conduzido pelo taxista Claudemir Casaloti bateu em uma moto Honda Fan cor preta com placa de Rolândia conduzida por José Antônio Micheus, 36.

    Segundo o taxista, ele descia pela Rua Victorino Abrunhosa quando atingiu o motociclista que seguia pela Av. dos Leopardos. “Quando eu vi já estava em cima, ele estava andando rápido”, relatou.

    O socorrista do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), Soldado Silveira informa que o motociclista sofreu bastante escoriações no corpo, sem sinais de   fratura e nem lesões graves, foi encaminhado para o Hospital São Rafael consciente e orientado.

    Texto Rodrigo Stutz / Fotos Rafael Stutz 

    acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 1acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 2acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 3acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 5acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 6acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 7acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 8acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 9acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 10acidente Rolândia Av Leopardos Manchete do Povo 11

  • Carro da família de ex-prefeito de Ivaiporã capota no centro da Cidade

    Um veículo que pertence à família do ex-prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, capotou na manhã desta segunda-feira (20), na avenida que leva o nome do pai do próprio ex-prefeito, o senhor Ladislau Gil Fernandez (in memorian), antiga Avenida Marechal Cordeiro de Farias. 

      De acordo com informações de pessoas que testemunharam o acidente, o veículo  BMW X5, modelo Xdrive 501, ano 2014, placas BEG-0685 (Ivaiporã) trafegava pela avenida quando um caminhão cruzou a frente do carro, que ficou desgovernado e capotou.       Ainda não há informações oficiais sobre feridos e sobre a pessoa que estava dirigindo o carro. 

     Fonte: TNOnline

     

  • Homem morre após queda de Moto na BR-369
    Fotos: Arapongas 190 / Rolândia 190


    Um homem de 37 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (13). Marcio Cripino Alves, que seria funcionário e faria parte da equipe da dupla sertaneja de Fernando & Sorocaba, morreu em um acidente de moto registrado na BR-369, entre o município de Arapongas e Apucarana.


    Conforme uma testemunha, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CB/Twister sentido a cidade de Arapongas, quando teria colidido em um caminhão, que cruzava a pista e não parou para prestar socorro. De acordo com amigos de Márcio, ele teria acabado de sair de sua casa, em Apucarana, e estaria indo para a cidade de Londrina, onde embarcaria em um voo direto para a cidade de Fortaleza, no Ceará, onde aconteceria o show da dupla sertaneja. 

    Socorristas do SAMU e VIAPAR foram acionados, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não possuía carteira de habilitação. 

     

     

     

     

     

    Texto:e Fotos: Arapongas 190 / Rolândia 190

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape