Operação prende três, apreende drogas e fecha estabelecimento irregular

Operação prende três, apreende drogas e fecha estabelecimento irregular Destaque

Policiais do 15° Batalhão da PM de Rolândia, bombeiros e órgãos fiscalizadores do Município, realizaram durante a noite de sábado e madrugada de domingo (04) a operação AIFU, (Ação Integrada de Fiscalização Urbana).

ASSISTA

Durante a operação foram várias abordagens feitas em estabelecimentos comerciais (bares), à veículos e pessoas.

Foram efetuadas também algumas prisões e apreensões de drogas.

Veja o resultado que  da operação:

254 pessoas abordadas,

54 veículos abordados,

13 estabelecimentos com abordagens,

03 pessoas presas,

01 estabelecimento fechado,

06 estabelecimentos notificados,

50g de maconha e 01 grama de cocaína apreendidos

Com essas ações, os policiais do 15° BPM de Rolândia  procuram, por meio de orientações as pessoas, operações e atividades contra o tráfico de drogas e ações para inibir roubos e furtos, fortalecendo a segurança pública na cidade.

01020304

Fonte e Fotos: 15 Batalhao Policia Militar Rolândia PMPR

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Grupo de Rolândia doa alimentos e cadeira de banho ao Hospital São Rafael

    O grupo Máfia Vw da cidade de Rolândia, também faz parte da rede de solidariedade do #SaoRafaelComunidade. A partir de um “Encontro de Carros Antigos”, evento que eles sempre organizam, a equipe conseguiu arrecadar cerca de 80 quilos de alimentos, e também uma cadeira de banho especial, que já foi entregue à instituição.

    O último evento ocorreu no dia 23 de Julho, na praça Castelo Branco. Segundo o integrante do grupo, Nelson Fernandes, esta não foi a primeira vez que eles organizam ações em prol ao hospital. “Nós já doamos em um evento anterior, uma outra cadeira de banho, e agora mais uma, pois percebemos a grande necessidade existente na instituição” explicou Nelson. Ele também afirmou que pretendem realizar mais um encontro, ainda em 2017, e também vão destinar tudo o que for arrecadado, ao São Rafael.

    Sobre o grupo Máfia Vw

    O grupo que já existe há seis anos, se descreve como uma equipe de pessoas apaixonadas pela cultura antiga, que “amam carros e ferrugens”, e que gostam de mostrar ao mundo a cultura que os mantém “vivos e unidos”. Eles também se consideram como uma família, que está de portas abertas, para receber novos membros. No momento, o Máfia Vw é formado pelos integrantes: Leandro, Renato, Robson, Flávio, Matheus, Nelson, Josiane, Fancieli, Carina e Marcos.

    Quer saber mais informações a respeito do grupo? Visite a Fanpage deles: www.facebook.com/mafia.rolandia.vw

     

     

    Fonte e fotos: Hospital São Rafael 

  • CHOQUE, ROTAM e RPA recuperam veículo furtado no jardim Perazollo

    Um veículo furtado no município de Londrina, foi encontrado no jardim José Perazollo por policiais do CHOQUE e ROTAM de Londrina, em conjunto com Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA) de Rolândia.

    O veículo Honda Fit, ano 2012, de cor Cinza, possuía rastreador e havia sido furtado na manhã desta quinta-feira (12). O carro foi encaminhado até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.

    Fonte e fotos Portal Rolândia 190

  • Prova avalia qualidade do ensino da rede municipal

    A Secretaria Municipal de Educação de Rolândia vai aplicar a segunda edição da Prova de Avaliação da Educação de Rolândia (AERO), em que, os cerca de quatro mil alunos das escolas municipais, farão atividades de português e matemática que vão avaliar a qualidade do conteúdo ministrado e mensurar a compreensão dos estudantes sobre os temas lecionados.

    A AERO é inspirada no Prova Brasil, do Ministério da Educação. A prova é elaborada pela equipe da Secretaria de Educação e após os testes aplicados, cada escola passará por uma criteriosa avaliação explorando as potencialidades dos alunos e corrigindo eventuais dificuldades de aprendizado.

    AERO - AVALIAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE ROLÂNDIA 

    DIAS 24/10 (terça-feira) Teste psicogenético/leitura

    DIAS 23/10 a 03/11- previsão aplicação Prova Brasil - Governo Federal (a data é agenda pelo Responsável pela aplicação - MEC,  em cada escola). 

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape