Acompanhe o julgamento no TSE que pode cassar Temer

Acompanhe o julgamento no TSE que pode cassar Temer Destaque

Acompanhe o julgamento no TSE que pode cassar Temer

ASSISTA

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Moro condena Lula a nove anos e meio de cadeia

    Faça o download da sentença de LULA clicando no link acima

    Juiz Moro o sentenciou por corrupção e lavagem de dinheiro. É a primeira vez na história do Brasil que um ex-presidente é condenado por receber propina

  • Lula chega ao prédio da Justiça Federal em Curitiba

    O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva chegou na tarde desta quarta-feira, 10, ao prédio da Justiça Federal, em Curitiba, para o depoimento ao juiz Sergio Moro. Lula chegou de carro e desceu cerca de 50 metros antes do bloqueio colocado pela Polícia Militar, sendo recebido por manifestantes favoráveis ao petista, que entoavam gritos em sua defesa.

    Lula andou entre os manifestantes segurando uma bandeira do Brasil. Após passar pelo bloqueio, Lula acenou para os apoiadores e entrou em um carro para ser conduzido até o local do interrogatório.

    Acompanhavam Lula os senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Lindbergh Farias (PT-RJ). O presidente do Instituto do Lula, Paulo Okamotto, o aguardava no local.

    Fonte: https://massanews.com/noticias/politica/prisao-de-lula-e-pouco-provavel-neste-momento-QoQww.html

  • Nome de Teori Zavascki estava na lista de passageiros de avião que caiu, diz STF

    RIO — O presidente Michel Temer foi informado de que o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki está na lista dos passageiros do avião que caiu nesta quinta-feira no mar próximo a Paraty, próximo a Ilha Rasa, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

    Assessores do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmaram que Zavascki está na lista de passageiros. O avião saiu de São Paulo. Não há informação sobre o número de passageiros, ou se houve sobreviventes. A família do ministro já foi informada, além do presidente Michel Temer e da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, que busca informações sobre os passageiros.

    Globo.com

    Da Lava-Jato ao impeachment: quem era Teori Zavascki
    Um dos principais nomes da Operação Lava-Jato, Teori Zavascki era ministro do Supremo Tribunal Federal desde 2012.
    Nascido em Faxinal do Guedes, em Santa Catarina, Zavascki foi indicado ao cargo no STF por Dilma Rousseff. Em 2015, teve papel destacado no processo que resultou no impeachment da ex-presidente: foi relator.
     
    Ao longo da Lava-Jato, determinou as investigações contra políticos de diferentes partidos, além de pedir a prisão de Delcídio Amaral, autorizar as buscas na casa de Eduardo Cunha e o afastamento do carioca da presidência da Câmara dos Deputados. Ele havia iniciado as diligências sobre a delação da Odebrecht nesta semana.
     
    O destaque nas ações do STF contrastava com o perfil discreto apresentado nos corredores do tribunal e na sua relação com políticos e figuras importantes em Brasília. Radicado em Porto Alegre, onde começou a carreira, e torcedor do Grêmio, Zavascki era conhecido por ter poucos amigos nos círculos do poder. Avesso a entrevistas, era considerado introspectivo e fechado, o que emprestava aura de "mistério" ao seu comportamento e as suas decisões.
    Zavascki trabalhava em Brasília desde 2003, quando assumiu o Supremo Tribunal de Justiça.
    Fonte: Zero Hora

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape