Criança “fujona” já está em casa Divulgação

Criança “fujona” já está em casa Destaque

Atualizado ás 13h55

Criança “fujona” já está em casa

Na manhã desta quarta (28), um menino de aproximadamente dois anos foi encontrado andando sozinha pelas ruas do Jd. Pioneiros, por volta 6h30.

A motorista de uma Van escolar viu a criança e chamou a polícia que encaminhou o menino para o Conselho Tutelar.

O conselheiro, Luan Amaral informa que os pais já buscaram a criança que está em casa e passa bem. Luan destaca que não foi constatada nenhuma irregularidade e o fato não passou de um acidente. “Porém houve o descuido dos familiares em deixarem a porta aberta”, alerta.

Segundo ele o menino estava em casa sob os cuidados da irmã de 22 anos. Ele teria acordado por volta das 6 horas e saído de casa enquanto a irmã ainda dormia.


____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ajude compartilhando essa reportagem

A Polícia Militar informa que um menino de aproximadamente dois anos foi encontrado nesta quarta (28), por volta 6h30, andando sozinho e chorando pelas ruas do Jd. Pioneiros.

A motorista de uma Van escolar chamou a polícia que encaminhou a criança para o Conselho Tutelar.

Até o presente momento os pais ou responsáveis não foram encontrados.

Para maiores informações:

Polícia Militar: 190 / 43 3255-2566

Polícia Civil: 43 3255-1883

Conselho Tutelar de Rolândia: 43 3906-1111 (plantão 24 horas 43 9 9166-0409).

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Mais um Bebê é salvo pelas mãos do Soldado Carneiro

    A equipe Sd. Carneiro e Sd. Debora, realizava o patrulhamento pela área central da cidade, quando por volta das 03h50 da madrugada de Sábado (09) os policiais se deslocavam pela Av. Presidente Vargas, quando percebeu um veículo que vinha em alta velocidade atrás da equipe policial.

    Os policiais viram que o condutor buzinava constantemente e perceberam que se tratava de um pedido de socorro.

    A equipe foi em direção ao veículo quando desceu uma mulher do com uma criança no colo totalmente engasgada, inclusive com visíveis mudanças na coloração da pele e sem reação alguma.

    De imediato o Wilson Carneiro iniciou as manobras de desobstrução de vias aéreas conforme protocolo dos bombeiros e após alguns segundos pode constatar que a criança soltou um arroto e voltou a respirar.

    Posteriormente a equipe, junto com os familiares encaminhou a criança para o hospital São Rafael em Rolândia.

    A criança tem um mês de vida, é uma menina que se chama Ana Paula Martins de Marques e passa bem.

    Carneiro já se deparou com outra situação parecida, em julho deste ano quando salvou a vida do pequeno Isaac de apenas 9 dias de vida.

    Na ocasião ele estava indo para o trabalho quando percebeu uma mulher correndo desesperada para dentro de uma residência. Ele parou para ver o que estava acontecendo e foi informado por um garoto que um bebê estava se afogando.

    Carneiro entrou na casa e foi quando a mãe da criança ao vê-lo estendeu o braço pedindo para que ele salvasse seu filho. A criança já estava engasgada a cerca de cinco minutos, rapidamente o soldado iniciou os procedimentos e após alguns minutos a criança expeliu cerca de 10ml de leite.

  • Bebê morto é encontrado em Rolândia dentro de mala queimada

    Uma criança foi encontrada por populares morta em uma mala queimada na beira da estrada dos Pioneiros, próximo ao Museu Japonês na cidade de Rolândia

  • Escritora internacional visita escola de Rolândia

    A escritora internacional Ana Stoppa visitou a Escola Municipal Garrastazu Médici, no Conjunto Horácio Cabral, em Rolândia, para participar da entrega de certificados aos alunos do 3º ano da professora Elenita Carli Alves que juntamente com a professora de Integrado Juliana Gonçalves Barboni Jaques desenvolveram projeto sobre a importância da água e como economizar esse bem tão precioso.

    O projeto desenvolvido pelas professoras teve como finalidade despertar, incentivar e promover a leitura no âmbito escolar e familiar e melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem.

    Os trabalhos foram feitos em cima das coleções doadas por Ana Stoppa aos alunos onde foram criados cartazes através de recontagem das histórias, formação de frases sobre a importância de economizar água e pesquisa. Os livros trabalhados foram  “Lelé o navegador dos sonhos” e  “ A Fada Mirabela”.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape