Suspeitos de assaltar casa de juiz são presos em Rolândia

Suspeitos de assaltar casa de juiz são presos em Rolândia Destaque

A Polícia Civil de Arapongas prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), três pessoas e apreendeu dois menores, suspeitos de assaltar a casa de um juiz. Todos foram localizados em uma casa, na rua Lucio Pinto, no jardim San Fernando, em Rolândia, durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. 
Conforme informações da polícia, a operação foi um desdobramento das investigações de um roubo ocorrido na casa de um magistrado. O mandado de busca foi para uma residência na qual uma suspeita de envolvimento no crime estaria morando. 
Durante a ação, foram encontradas três armas de fogo tipo revólver, sendo dois de calibre 38 e um outro revólver calibre 44 ( calibre restrito ). Segundo a polícia, as armas foram roubadas, uma de uma empresa de vigilância e as outras duas armas deverão passar por perícia para verificar os eventuais proprietários  
Os maiores envolvidos responderão por corrupção de menores, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, receptação qualificada. Já os menores responderão por ato infracional.
Todos estão recolhidos na cadeia pública de Arapongas. (Fonte: Tn Online)
 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape