Confira as vagas de emprego para esta segunda - feira 10/07/2017

Confira as vagas de emprego para esta segunda - feira 10/07/2017 Destaque

Assistente Administrativo (PESSOA C/ DEFICIÊNCIA)

Auxiliar de Enfermagem 

Cozinheiro Industrial

Mecânico de manutenção industrial

Serralheiro

 


Agência do Trabalhador de Rolândia

Avenida Expedicionários, 604 - Telefone: 3255-1118
Horário de atendimento das 08h as 14h.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Tenente-Coronel Koch é Cidadão Honorário de Rolândia

    Nesta segunda (04) na 37° Sessão Ordinária da Câmara Municipal, em uma solenidade de entrega o Tenente-Coronel da PMPR, Marcos Vinícius Koch recebeu o título de “Cidadão Honorário” de Rolândia. Essa concessão de honraria teve como objetivo enaltecer os serviços prestados que o oficial da PMPR realiza pela cidade há 28 anos.

    Além da eficiência dos trabalhos dos policiais militares comandados pelo tenente-coronel Koch, o título de cidadão honorário é um reconhecimento público da casa legislativa com relacionamento que existe entre a corporação e a sociedade local”, frisou Alex Santana um dos vereadores que concederam o título ao Tenente-Coronel.

    Nascido em 01 de Abril na cidade de Curitiba-PR, filho de Harrald Waldemar Koch e Isolda Koch, casado com Tânia Arruda Koch e pai de três filhos Marcos Koch serviu com eficiência, habilidade, virtude e caráter a cidade de Rolândia. Em Janeiro de 1990, foi classificado no 15º Batalhão como aspirante a oficial, recebeu nove medalhas e condecorações, sete promoções, todas por merecimento, quinze funções exercidas dentro das corporações, entre vários e vários cursos e especializações.

    Alex Santana ressalta, “a segurança das filhas e filhos da nossa cidade passa pelas mãos de pessoas comprometidas em proteger os cidadãos que vivem, trabalham e, sobretudo, contribuem para o desenvolvimento do município e todas as pessoas que já tiveram a oportunidade de receber o trabalho e presenciar o amor do Tenente-Coronel ao desempenhar o árduo papel de oficial da PM”.

    O Vereador Reginaldo Silva expressou o orgulho que o cidadão de Rolândia sente de tê-lo como cidadão rolandense, “Koch, como sempre o chamei, um homem de caráter lutador pelos direitos do cidadão, bom pai e ótimo cidadão, já o conheço a vinte anos e sempre foi uma pessoa de fácil abertura, gosta de diálogo e quando comandante do 15º Batalhão, por diversas vezes nos atendeu com nossas solicitações, com os problemas de segurança do nosso município e vou mais além, quando eu precisava falar com ele era direto no telefone particular, para ser mais ágil todos os atendimentos, parabenizo você Koch pelos trabalhos prestados em prol de Rolândia”.

    Koch agradeceu a todos pela belíssima homenagem recebida de seus amigos, da gratidão por todos esses anos de serviço em Rolândia. 

    Honorário Koch Manchete do povoHonorário Koch Manchete do povo1

     

    Fonte Camara Municipal de Rolândia / Texto por Rafael de Lima Rodrigues 

  • Dog King comemora quatro anos em Rolândia

    A marca “Dog King” surgiu em Cambé no ano de 2011 com uma operação de lanches de rápido preparo e com uma grande aderência com o consumidor da cidade. A partir daí o criador da marca visualizou uma oportunidade de expandir seu negócio para outros estados do País, através do formato de franquias.

    Atualmente a marca conta com 23 unidades nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo. Alguns dos primeiros franqueados da rede também são naturais de Cambé, e aproveitaram a oportunidade para montar suas lojas em outras cidades e também estados do Brasil.

    IMG 3374 webEste é o caso do jovem empresário Rodrigo Dario, que desde 2013 oferece para Rolândia produtos de qualidade com a marca Dog King. E neste dia 27 a lanchonete completa quatro anos na cidade. Ele destaca que o “mix” de produtos da rede é baseado em hot dogs prensados com alto padrão de produção.

    Outros lanches também já caíram no gosto dos rolandences como o famoso Dog com hambúrguer de picanha angus. Os combos também são muito pedidos, pois fazem uma junção de lanches com batata frita e refrigerantes a preços atrativos. A última novidade são os combos focados em crianças que fornecem brindes especiais.

    Para atender a estratégia de expansão, a rede está finalizando a unidade fabril, que fornecerá insumos e mercadorias para todas as unidades. A “Dog King” também já deu entrada com o processo de filiação à Associação Brasileira de Franchising (ABF) que certamente dará maior visibilidade em todo o território nacional.

    A Dog King fica na Av. Tiradentes 912, esquina com a Hugo Maria do Valle e atende pelos fones 3255-6064 / 3256-3873 ou 9-9625-9451 (TIM).

    propaganda site

  • A segregação entre os municípios de Rolândia e Arapongas

    O povo é feito de trouxa e negociação entre VIAPAR e prefeitura tenta jogar água fria em movimento “TARIFA ZERO”

    Um destaque para o absurdo de literalmente se fazer um muro dividindo duas cidades impedindo a passagem através de vias públicas que existem há mais de 40 anos.

    Ao que parece ainda vivemos em um sistema político que centraliza muito poder nas mãos do Poder Executivo, que poucos limites encontra à sua autoridade e se esforça para regulamentar todos os aspectos da vida pública e privada.

    Dividindo a população das duas cidades como se fôssemos gado nos colocam em situação humilhante que remete a tempos de ditadura ou práticas absolutistas que ferem os direitos básicos das pessoas.

    Em tempos de crise política e disputas de poder Rolândia e Arapongas acabam sendo palco de decisões pouco democráticas que no mínimo deveriam envergonhar o estado democrático, pois além de ferir o direito constitucional de ir e vir é um claro desrespeito que segrega a população dos dois municípios.

    Ações como esta nos remetem a separação de nações motivadas por manutenção do poder político. A VIAPAR junto com o prefeito de Arapongas ofende a população de Rolândia que foi excluída das decisões como se fossemos incapazes ou não existíssemos na face da Terra.

    Um acordo unilateral que ilude a população e prevê beneficiar uma minoria da população por tempo determinado e de forma limitada, enquanto bilhões em dinheiro são gerados por tarifas abusivas que enriquecem Deus sabe quem.

    A nossa esperança é que o prefeito de Rolândia não coloque nossa população à mercê do pedágio e que esforce para obter um acordo justo em prol de todos.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape