ROTAM DE IBIPORÃ PRENDE HOMEM REINCIDENTE NO CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

ROTAM DE IBIPORÃ PRENDE HOMEM REINCIDENTE NO CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO Destaque

Na noite desta terça-feira (24) a ROTAM de Ibiporã abordou um GM/Chevet suspeito que transitava pela Av. dos Estudantes com a Av. Londrina no J. San Rafael.

O suspeito demorou a desembarcar o que demonstrava que estava receoso e que escondia algo. Quando Gabriel Vinicius de Almeida, 24 anos, finalmente desceu do veículo, e a busca no veículo foi realizada, foi então compreendido o porque do Gabriel ter se demorado a desembarcar do veículo. Ele estava portando uma pistola da marca Taurus cal . 380 com um carregador com 20 munições do mesmo calibre. Com o abordado foi apreendido ainda um HT da marca Baofeng, provavelmente servia para o monitoramento da Polícia Militar.

Gabriel foi preso no Jd. San Rafael e é suspeito de ter assumido a liderança do tráfico de drogas no bairro. Ele já tem diversas passagens por crimes diversos,
Inclusive sua última prisão se deu por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP local.

Texto: 1° Ten. Emerson Castro,
Comunicação Social do 5° BPM.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Drogas, armas e criminosos são presos na manhã desta terça
    A Polícia Militar do 15º Batalhão realizou na manhã desta terça (20) uma operação cumprindo mandados de busca e apreensão na casa de várias pessoas suspeitas de cometer delitos
    O trabalho resultou na prisão dos suspeitos de terem realizado diversos furtos e roubos no comércio de Rolândia. Foram presos um homem, uma mulher e apreendido dois menores de idade. Nas casas a polícia encontrou um revolver calibre 38 com a numeração raspada, um simulacro de pistola, quatro pés, e uma porção de maconha e também uma moto roubada.
    O coronel da Polícia Militar, José Luiz de Oliveira, relata que nos últimos 20 dias diversas prisões foram realizadas desbaratando quadrilhas que vêm executando crimes na cidade. "Nós estamos atentos com os serviços de rádio patrulha e inteligência para dar um pouco mais de paz para a sociedade e fazer com que as pessoas paguem pelos crimes que estão cometendo", garante.
    A população pode colaborar com a polícia realizando denuncias através do fone 181 de forma gratuita e anônima.
    •  

  • Drogas, armas e criminosos são presos na manhã desta terça

    A Polícia Militar do 15º Batalhão realizou na manhã desta terça (20) uma operação cumprindo mandados de busca e apreensão na casa de várias pessoas suspeitas de cometer delitos

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape