Homem é preso após furtar farmácia em Rolândia

Homem é preso após furtar farmácia em Rolândia Destaque

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (31), no jardim Califórnia, em Rolândia. Eder Ramos, de 34 anos, é acusado de furtar produtos de cosmética em uma farmácia da vila-oliveira, na noite da última sexta-feira (28). As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, mostram claramente a ação do marginal. 

De acordo com a PM, no momento em que foi abordado, o suspeito estava trajando a mesma blusa que estava usando no dia em que furtou a farmácia e foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento alvo do furto. 

Ao ver a viatura, Eder tentou se livrar de uma faca que estava portando em sua cintura. Ele informou a Polícia, que a faca seria utilizada para matar uma pessoa de nome "Robinho". Conforme a Polícia, o detido já é conhecido das equipes por ter envolvimentos com furtos e arrombamentos de residências na cidade. 


Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape