Polícia apreende estimulantes sexuais contrabandeados do Paraguai Divulgação

Polícia apreende estimulantes sexuais contrabandeados do Paraguai Destaque

No início da madrugada de hoje (03), policiais do BPFRON apreenderam medicamentos proibidos e estimulantes sexuais contrabandeados do Paraguai.

Foi realizada abordagem ao ônibus de transporte rodoviário da linha Guaíra x Londrina, em fiscalização interna e encontrado uma mochila na posse de um rapaz com várias cartelas de um medicamento antidepressivo e duas cartelas de estimulantes sexuais contrabandeados.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e os produtos apreendidos, ambos foram entregues à autoridade competente para as providências cabíveis.

Informções PMPR - 5° CRPM - BPFRON

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Polícia Militar apreende nove filhotes de jacaré em São Martinho

    A Equipe ROTAM, ao patrulhar São Martinho avistou quatro indivíduos em atitude suspeita trocando dinheiro. Ao abordar-los foi constatado que eles estavam negociando nove filhotes de jacaré.

    Os indivíduos e os jacarés foram apreendidos e encaminhados para o 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia. IAP foi acionado.

  • Reconhecimento à Polícia Militar

  • População agride PMs durante prisão de suspeitos de tráfico

    Policiais militares de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina (RML) foram agredidos com pedras, garrafas e tijolos arremessados contra eles e as viaturas policiais no momento em que faziam a abordagem de suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional José Perazolo, no início da noite desta segunda-feira (20). 

    Segundo relatório da própria PM, o setor de inteligência da corporação solicitou apoio à equipe da Rondas Ostensiva com Apoio das Motocicletas (Rocam) para abordagem de algumas pessoas com atitudes suspeitas da prática de tráfico de drogas. No momento em que os indivíduos eram revistados, um deles desferiu um soco contra o rosto de um soldado. 

    Os outros suspeitos aproveitaram o incidente para fugir do local e a população ao redor passou a agredir os veículos e os policiais, que solicitaram apoio de outras equipes. Em diligências, os outros suspeitos foram localizados e encaminhados para a Polícia Civil. A PM ainda localizou, nos arredores onde o primeiro agressor foi abordado, uma sacola com drogas e dinheiro, mas não foi especificado quais substâncias ou quantidades.

    Redação Bonde

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape