Polícia prende suspeitos de roubo, receptor de carro furtado e traficante de drogas Divulgação

Polícia prende suspeitos de roubo, receptor de carro furtado e traficante de drogas Destaque

Em patrulhamento pelo centro de Rolândia na noite desta quarta (09), os policiais foram informados por populares que três elementos estariam em atitude suspeita no ponto de táxi (vai-e-vem) da praça Castelo Branco. Os elementos foram avistados pagando o condutor do taxi e então realizada abordagem no local.

Realizada busca foi encontrado uma bolsa contendo o entorpecente. Os três elementos confessaram que chegaram para Rolândia em um veículo Prisma roubado, e que trocaram o carro pela droga, e que iriam pegar um táxi para Jataizinho.

Então foi dada voz de prisão ao maior de idade pelo crime de tráfico de drogas e de corrupção de menores, pois com ele estavam outros dois menores de idade que foram apreendidos.

Os três foram encaminhados à delegacia de polícia civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

Na delegacia, compareceu a conselheira tutelar e os adolescentes se declararam atores do roubo do veículo. Eles também informaram as características do 'fornecedor' da droga que, segundo eles tinha um calombo na testa e possuía um veículo Golf, de cor cinza. Conforme descrição o carro do fornecedor era rebaixado, tinha cornetas (aparelhagem sonora) no porta-malas e rodas grandes.

Ainda segundo um dos adolescentes a troca fora realizada próximo de uma igreja às margens da BR 369. De posse dessas informações, a equipe policial realizou diligências no bairro Jardim São Fernando e na Rua Eduardo Gretzlac localizou o Golf suspeito que batia com as características informadas pelos menores.

Com a abordagem o condutor do Golf foi identificado, porém nada de ilícito foi encontrado em sua residência. Os pais do suspeito informaram que ele não esteve em casa durante todo o dia.

No local o adolescente reconhece o Golf e também o receptor do carro roubado. Então foi dada voz de prisão ao rapaz pelo crime de tráfico de drogas, todos foram encaminhados para a delegacia.

informações 2° CRPM / 15° BPM / Rolândia

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem é presso em flagrante tentando jogar Drogas e celulares na Cadeia de Cambé

    Um homem foi preso nesta segunda-feira (13/11), tentando arremessar objetos aos presos que estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Cambé.

    Entre os materiais estão drogas e aparelho celular.

    De acordo com as informações, Eduardo Henrique Martinelli Mariano de 18 anos, estava nas proximidades do presídio. Ele foi preso pela Polícia Civil de plantão e Agentes da Cadeia com apoio da Polícia Militar.

    Mariano foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

    O rapaz, que é morador de Londrina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

  • Homem tenta roubar igreja durante culto em Rolândia


    Um ladrão invadiu uma igreja e tentou roubar os fieis durante o culto, em Rolândia. O fato ocorreu na noite deste Domingo (12), no jardim Novo Horizonte. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Margaridas e se deparou com uma gritaria que vinha da igreja adventista. Os policiais entraram na igreja e se depararam com um homem contido pelos membros.

    Conforme a PM, Luciano Sandin Vieira, de 42 anos, teria atrapalhado o culto, danificado a porta da igreja e ameaçado os fieis com um canivete e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o ladrão começou a exigir que os frequentadores da igreja lhe entregassem as carteiras e pertences de valores. O bandido ameaçava a todo momento de "enfiar a faca na barriga das crianças" que estavam assistindo o culto.

    Os irmãos da igreja teriam percebido que a suposta arma escondida por de baixo da camiseta do ladrão seria falsa e o conterão até a chegada da Polícia. Luciano já tem outras passagens pelo crime de roubo e recebeu novamente voz de prisão pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.  

  • Empresa de Taxi é alvo de roubo na Vila Oliveira

    No começo da tarde deste domingo (05) um roubo aconteceu na sede do Rádio-Táxi Nosso Carro, na Rua Saguaragi, Vila Oliveira, em Rolândia.

    O crime foi praticado por um assaltante por volta de 12h30. Foram roubados documentos em nome da funcionária Juliana Cristina Montenegro dos Santos e do filho dela Heitor Montenegro dos Santos, além de um aparelho celular, uma mochila com objetos pessoais da Juliana e uma bicicleta Caloi 10 Speed.

    Qualquer informação sobre o caso favor informar a polícia pelo fone 190, 181 ou 197.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape