Baixa Gastronomia Londrina, uma surpresa que de baixa não tem nada!

Baixa Gastronomia Londrina, uma surpresa que de baixa não tem nada! Destaque

Tati começa a escrever resenhas pra um site de porto alegre, o destemperados. Com o tempo fica com vontade de criar algo na sua cidade. Foi quando ela viu que a Duda tinha criado um grupo no face, pro pessoal postar os locais quando saím para comer. Duas amigas jornalistas, trabalhando em agências, que amam comer fora e descobrir novos lugares, com saudade da profissão de formação, resolvem se juntar por hobbie. Eis que surge o famoso blog Baixa Gastronomia Londrina.  Tem esse nome porque na época da sua criação, a ideia era falar só de boteco.  “Mas o pessoal foi gostando e gostando e hoje a gente fala de tudo que a gente aprova”. É assim que Tati me conta sobre sua história com a Duda no baixa gastronomia. Descontraída e de forma mega simpática ela me procurou por causa do 1º Festival Gastronômico de Rolândia que não por mero acaso também começou de uma idéia entre amigos.

Fui então conhecer que blog era esse que eu já tinha ouvido falar mas nunca havia entrado. Surpresa: Lindo que chama atenção com um texto super bem elaborado e profissional dentro da proposta. Autêntico, antenado, linguagem simples e prático.                                   

O Baixa Gastronomia Londrina é um blog para quem ama comer bem e descobrir novas experiências gastronômicas na cidade e na região.

“Compartilhamos o que comemos e bebemos em bares, cafés, lanchonetes, restaurantes e todo tipo de local que ofereça a boa comida a preços honestos. E não importa se é a coxinha de R$2 ou o sushi de R$100. Nós valorizamos o custo benefício da experiência como um todo”.

O que achei muito interessante é a forma de trabalho delas, não aceitando dinheiro para fazer resenhas de lugares identificadas pela tag BGL Recomenda. “Pagamos nossas contas, e só postamos os locais que recomendamos. Se não gostamos de uma experiência, não compartilhamos”.

Amei conhecer o trabalho de vocês meninas, realmente uma deliciosa surpresa e com toda certeza terão sempre mais e mais sucesso.

Acessem e fiquem por dentro de tudo da gastronomia local

www.baixagastronomialondrina.com.br

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape