Vereador Reginaldo Silva é absolvido

Vereador Reginaldo Silva é absolvido Destaque

Por 9X1 processo contra vereador é arquivado em sessão extraordinária realizada nesta quarta (16)

rolandia manchete do povo reginaldo silva 1 - CopiaO vereador Reginaldo Silva foi alvo de Comissão Especial (CE) que investigou denúncia de quebra de decoro parlamentar por suposta agressão à sua cunhada.

O relator da comissão, Irineu de Paula (PSDB) afirmou que com as provas colhidas não foi possível afirmar o que realmente aconteceu e diante da dúvida optou pelo arquivamento da denúncia. O relatório foi aprovado pelos outros dois membros, a presidente Edileine Griggio (PSC) e Rodrigo da Costa Teodoro (SD).

Nesta quarta uma sessão extraordinária foi realizada para colocar em votação o parecer da CE e o relatório foi aprovado por 9 votos a 1. Caso o relatório fosse rejeitado por sete votos Reginaldo poderia ser penalizado até com a perda do mandato.

Por ser o investigado, ele foi impedido de votar e por isso substituído pelo suplente Paulo Sergio de Jesus (PT do B) conhecido como Ratolino, que acabou sendo o único a votar pela cassação do vereador.

rolandia manchete do povo reginaldo silva ratolino

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape