Eleitoral faz plantão neste feriado

Eleitoral faz plantão neste feriado Destaque

O Cartório Eleitoral de Rolândia informa que nos dias 07 e 08 de setembro estará realizando plantão da Justiça Eleitoral para cadastramento biométrico de eleitores

As 47 mil pessoas cadastradas na 59º zona eleitoral de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) foram convocadas pela Justiça Eleitoral para o recadastramento biométrico que começou no dia 12 de junho. Para dar conta da demanda em Rolândia, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) deixou à disposição 24 funcionários que estão atendendo no cartório eleitoral das 9 horas da manhã às 18 horas.

O chefe do Cartório Eleitoral de Rolândia, Mário José Banwart, explica que os eleitores podem agendar o atendimento pelo site ou por ordem de chegada. Ele calcula que até agora apenas cerca de 15 mil eleitores se recadastraram e alerta que o recadastramento é obrigatório: “Quem não renovar o título nessa fase sofre uma série de sanções, como dificuldades para tirar passaporte, de ser convocado em caso de aprovação em concursos públicos, entre outras medidas como perda do CPF", aponta.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape