Arena Go Beach confirma título no Interclubes Paranaense de Beach Tennis, em Maringá

Arena Go Beach confirma título no Interclubes Paranaense de Beach Tennis, em Maringá Destaque

manchetedopovo materia gobeach tennis areiaA equipe de Rolândia, ATR Star Beach ficou com a segunda colocação com um total de 400 pontos somados e os títulos nas categorias Feminino A, Masculino C e o vice-campeonato na Mista A

Encerrou no último domingo (27) a disputa do 2º Interclubes Paranaense de Beach Tennis, torneio realizado pela Federação Paranaense de Tênis que movimentou durante todo o final de semana as quadras de areia da Arena Go Beach, em Maringá. No total foram 8 clubes de Curitiba, Guaratuba, Rolândia, Londrina e Maringá, com a participação de quase 400 atletas.

O título de campeão geral ficou com o time da casa, que das nove categorias possíveis foi campeã em cinco. A Arena Go Beach somou 520 pontos e conquistou o primeiro lugar nas categorias Feminina B e C, Masculina A e Mistas A e C. Na mista B, a equipe anfitriã foi vice-campeã. Para Rubinho Storto, da Arena, o título inédito foi uma conquista difícil, mas que trouxe muita satisfação a todos.

A segunda colocação geral do Interclubes de Beach Tennis ficou com a equipe ATR Star Beach de Rolândia, com um total de 400 pontos somados e os títulos nas categorias Feminino A, Masculino C e o vice-campeonato na Mista A. Em terceiro ficou a AABB Maringá com 310 pontos (vice MB e vice Mista C), em quarto o Clube Olímpico de Maringá com 290 pontos (campeão Mista B, e vice MC e FB).

Com 250 pontos e ocupando a quinta colocação geral aparece o Clube Curitibano, com dois vice-campeonatos nas categorias Feminina A e Feminina C. A equipe do Maringá Clube foi campeã na categoria Masculina B e terminou a disputa na sexta colocação, com 220 pontos. O time da Connecting de Guaratuba terminou na sétima colocação, com 210 pontos e, na oitava colocação, a APT de Londrina, que participou do torneio apenas da categoria Masculina A e conquistou o vice-campeonato, somando 60 pontos ao término da disputa.

O presidente da FPT, Silvio de Souza, valorizou o trabalho que a entidade e os clubes vêm desenvolvendo em prol do Beach Tennis no Estado. “Parabéns à equipe da Arena que fez um ótimo torneio e recebeu a todos tão bem. Mais do que nunca, agradeço também a cada clube participante nestes três longos dias e centenas de jogos disputados. O Interclubes pegou e o Beach Tennis, junto com a Federação, está cada vez mais forte aqui no Paraná”, revela.

O próximo torneio de Beach Tennis pelo Paraná acontece entre 1 e 3 de setembro com o I Open Decathlon Barigui de Beach Tennis, em Curitiba. O torneio vai acontecer nas quadras do Clube Thalia e as inscrições encerram nesta segunda-feira, no site da FPT.

manchetedopovo materia gobeach tennis areia 02manchetedopovo materia gobeach tennis areia 03

GALERIA DE CAMPEÕES INTERLCLUBES DE BEACH TENNIS

  1. Arena Go Beach – 520 pontos
  2. ATR Star Beach – 400 pontos
  3. AABB Maringá – 310 pontos
  4. Clube Olímpico de Maringá – 290 pontos
  5. Clube Curitibano – 250 pontos
  6. Maringá Clube – 220 pontos
  7. Connecting Guaratuba – 210 pontos
  8. APT Londrina – 60 pontos

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape