[Enquete] Você concorda com a decisão do Juiz que pronunciou que ejacular em mulher no ônibus não é estupro?

[Enquete] Você concorda com a decisão do Juiz que pronunciou que ejacular em mulher no ônibus não é estupro? Destaque

Um homem foi preso por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e depois foi solto pela Justiça de São Paulo, pois o Mm. Juiz dr. Jose Eugenio do Amaral Souza Neto considerou que não houve estupro.

Dada a importância da temática, propomos um debate fundamentado sobre este tópico, justamente por ser um tópico que provoca os ânimos e pela falta de informação da população em geral.

Convocamos vocês a opinar sobre o assunto. Você é a favor ou contra a primeira decisão decisão do Juiz que considerou o ato apenas contravenção penal?

Resultado de imagem para assdio em onibus

Tem uma opinião? Então deixe seu comentário abaixo. Gostaria de ver mais opiniões? Recomende este documento para que ele chegue em mais pessoas. O Brasil agradece!

LEIA MAIS SOBRE O CASO:

Homem solto após ejacular em mulher em ônibus é preso de novo ao atacar outra passageira

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem é condenado a 14 anos de prisão pelo estupro da própria sobrinha em Rolândia

    De acordo com o Tribunal de Justiça do Paraná e a Vara Criminal de Rolândia, Waldecir de Andrade (45) estuprou a sobrinha de apenas oito anos de idade.

    O crime aconteceu entre dezembro de 2014 e junho de 2015. Segundo consta no processo, Waldecir fez sexo anal com a criança por pelo menos duas vezes.

    Ele foi preso no início da semana após o cumprimento de um mandado de prisão.

    De acordo com a família da vítima, a menina hoje com nove anos passa por tratamento psicológico e teve o ciclo menstrual adiantado em virtude do abuso sexual.

    Fonte: Guilherme Spanguemberg

    13529086 1142073829149352 3958604161371042701 n 1

  • Estuprador em Rolândia é preso nesta terça

    Na manhã desta terça feira (17), policiais da 29° Delegacia de Polícia Civil de Rolândia realizaram a prisão de Josemar Aparecido Leite da Silva.

  • Mulher é estuprada em Rolândia

    Uma jovem de 19 anos, moradora do Jardim Santiago em Rolândia, foi vítima de estupro por volta das 05:00 da manhã desta quarta-feira (24/02). Segundo informações ela estaria indo ao trabalho quando foi surpreendida por um indivíduo armado que lhe deu voz de assalto e a arrastou para uma mata.

    O marginal a princípio lhe tomou o celular e em seguida, mandou que ela tirasse a roupa e começou o estúpro. A jovem ficou bastante machucada e após o indivíduo ir embora ela retornou para casa apavorada e pediu ajuda a amiga com quem mora na mesma casa.

    Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Rolândia e a vítima foi encaminhada ao IML de Londrina. O estuprador ainda não foi identificado.

    www.noticiasderolandia.com.br

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape