Foragido da cadeia de Maringá é preso em Rolândia

Foragido da cadeia de Maringá é preso em Rolândia Destaque

Na noite desta sexta-feira (08), policiais militares da ROTAM de Rolândia, realizaram a prisão de um foragido da cadeia pública de Maringá. A prisão ocorreu na rua Hugo Maria do Vale, próximo ao estádio Erich George, na área central de Rolândia. James Luis Machado Junior, de 31 anos, é um dos 18 detentos que fugiram da 9ª subdivisão de Polícia Civil de Maringá, no dia 03 deste mês. Na ocasião, os presos renderam o carcereiro e escaparam pelo teto da delegacia. 

De acordo com a Polícia Militar, o foragido estava na companhia de outro suspeito e ambos demonstraram bastante nervosismo quando avistaram a viatura da ROTAM se aproximando. Ainda, conforme a PM, James deu o nome do irmão durante a abordagem, mas ao ser consultado no sistema da Polícia, a foto da pessoa que ele informou ser não correspondia com ele.

Os policiais então consultaram o nome dos irmãos do nome repassado e acabaram o encontrando no sistema com um mandado de prisão. O suspeito foi encaminhado até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia e posteriormente será recambiado ao município de Maringá, onde cumpria pena. 

Texto Portal Rolândia 190

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape