Mulher morre queimada em Sabáudia Facebook

Mulher morre queimada em Sabáudia Destaque

Ester Gomes Dos Santos, 68 anos, moradora de Sabáudia, bairro Pirapo morreu queimada na tarde de terça (12) enquanto tentava conter um incêndio em sua propriedade.

Segundo informações o fogo se alastrou em uma plantação de trigo e na companhia de mais um membro da família ela tentava conter e evitar que o incêndio atingisse outro local.

Segundo familiares eles acreditam que ela deve ter passado mal devido a fumaça forte e caído sobre o fogo.

Dona Ester, como era conhecida teve o corpo parcialmente queimado e veio a óbito no local. A Policia Militar e Civil estiveram no local para acompanhar o fato, o corpo foi encaminhado ao IML.

 Velório acontece na Igreja Presbiteriana do bairro da Pau d"álho, à partir das 12 horas e ainda sem previsão para sepultamento, mas devendo ser ainda no final da tarde em virtude do estado do corpo.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Treinador de goleiros do REC morre após um acidente na BR-369

    Neste fim de semana, na tarde de sábado (13), um acidente na BR-369, entre Cambé e Rolândia, envolvendo dois carros, um Golf e um Fox, deixou três feridos e um morto. Josimar Fernandes, de 54 anos, treinador de goleiros do Rolândia Esporte Clube (REC), morreu na madrugada desde domingo (14)

  • Rolandenses morrem em acidente na PR 323 neste fim de semana

    Nesta sexta (22), aconteceu um acidente na PR 323 entre o distrito de Lovat e o município de Cruzeiro do Oeste, região metropolitana de Umuarama. Um veículo Honda colidiu com um ônibus em uma das curvas da PR, resultando na morte de duas pessoas e outra ferida

  • Mulher morre em acidente na BR-369 em Rolândia

    Simone Schimidt Ruiz, de 50 anos, morreu após ser atropelada por um veiculo Peugot, de cor preta na noite desta quarta (13), na BR-369 em Rolândia, próximo ao posto Via Sul, saída para Londrina. A vítima estava indo para o trabalho e após descer do ônibus, na travessia da rodovia, não viu o carro que se aproximava.

    A mulher foi arremessada para o teto do carro devido ao impacto da batida, morrendo em cima do veiculo, antes das equipes de resgate chegar ao local. O motorista entrou em estado de choque devido ao acidente.

    O local já foi palco de vários acidentes com vítimas fatais. No mês passado, o prefeito Luiz Francisconi e o Secretário estadual de Infraestrutura assinaram um termo autorizando a abertura de licitação para resolver o problema desta rodovia e acabar com os acidentes naquele local. 

     

    Untitled-1

    Fonte e fotos de Portal Rolândia 190

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape