Contorno Norte vai até Rolândia

Contorno Norte vai até Rolândia Destaque

O deputado estadual Cobra Repórter participou na tarde desta quinta (14) de reunião organizada pela Associação das Empresas do Parque Industrial de Cambé (AEPIC) para discutir o Contorno Norte de Londrina, quando defendeu agilidade no processo, já que a obra irá beneficiar o desenvolvimento das cidades de Ibiporã, Cambé, Londrina e Rolândia, que foi inserida no processo.


Cobra Repórter destaca que o Contorno Norte, além de melhorar o tráfego de veículos, especialmente os pesados, vai garantir a instalação de empresa no trecho Rolândia –Ibiporã, proporcionando o desenvolvimento da região. Ele lembrou que em março deste ano, o governador Beto Richa assumiu o compromisso de dar início ao projeto, inclusive com verba no orçamento do Estado de cerca de R$ 200 milhões.“Defendemos o Contorno Norte e estamos acompanhando a elaboração e a licitação dos projetos, que serão divididos em três trechos. É uma obra importantíssima que vai beneficiar as cidades do entorno de Londrina, inclusive Rolândia, que também será beneficiada”, afirmou o deputado.

fonte: 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape