Caminhão de Rolândia se envolve em acidente na Serra do Cadeado

Caminhão de Rolândia se envolve em acidente na Serra do Cadeado Destaque

No trecho que liga Mauá da Serra a Ortigueira, houve acidente no km 314, na região da Serra do Cadeado. Segundo informações, um dos veículos envolvidos foi um caminhão com placas JYA-9673, ano 94, branco, modelo Mercedes Benz, 1935, com placas de Rolândia, carregado com Óleo Vegetal. 

Segundo informações, uma camioneta que trafegava no sentido contrário, bateu de frente com o caminhão, ocorrendo danos de grande monta e deixando pelo menos um ferido grave.

A batida foi no início da noite, de 02 de outubro e um Helicóptero foi utilizado no socorro. Equipes da Rodonorte e Polícia Rodoviária Federal, antederam a ocorrência.

O motorista do caminhão que sofreu ferimentos considerados leves, não teve o nome divulgado.

Fonte: Blog do Berimbau

 CAROLVVVCAROLXXXCAROLZZZ

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia

    Para quem acompanhou o atendimento se impressionou com a cinemática do acidente. Segundo relatos o veículo Ecosport subia a Av. Presidente Bernardes quando um caminhão que descia a mesma avenida cruzou a frente do carro sentido Rua Willie Davids batendo de frente com o carro.

    O veículo conduzido pelo senhor José Cavalaro, 80 anos, estavam a esposa, de 79 anos e o neto de 12 anos.

    Segundo o socorrista Eder do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), os três foram encaminhados com escoriações leves ao Hospital São Rafael sem risco a vida.

    O motorista do caminhão não quis ser identificado, mas afirmou para o policial, Soldado Carneiro que uma moto teria o fechado forçando ele a entrar na rua e provocando o acidente.

     

    Veja as fotos do acidente: 

    materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 1materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 2materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 3materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 4materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 5materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 6materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 7

    Fotos Rodrigo Stutz

  • 15° Batalhão presenteia crianças em Rolândia

    No dia 12 de Outubro, Dia das Crianças, os policiais militares do 15° Batalhão realizaram a entrega de kits com doces e brinquedos para às crianças da cidade de Rolândia.
    A intenção foi homenagear os pequenos que serão o futuro da nação.
    Cada kit continha doces, bolacha, brinquedo e um panfleto com dicas de segurança.

    Fonte e fotos: 15° Batalhão Policia Militar de Rolândia 

    6b8f5c9a-ca2a-4cd1-a937-da46ed16c6ce24ad5fed-8051-44aa-9a6e-c33602066276ab120869-4755-4d61-b74b-1be63d99cb9eb891db32-53cc-462c-84e9-becc76a78d11

  • Grupo de Rolândia doa alimentos e cadeira de banho ao Hospital São Rafael

    O grupo Máfia Vw da cidade de Rolândia, também faz parte da rede de solidariedade do #SaoRafaelComunidade. A partir de um “Encontro de Carros Antigos”, evento que eles sempre organizam, a equipe conseguiu arrecadar cerca de 80 quilos de alimentos, e também uma cadeira de banho especial, que já foi entregue à instituição.

    O último evento ocorreu no dia 23 de Julho, na praça Castelo Branco. Segundo o integrante do grupo, Nelson Fernandes, esta não foi a primeira vez que eles organizam ações em prol ao hospital. “Nós já doamos em um evento anterior, uma outra cadeira de banho, e agora mais uma, pois percebemos a grande necessidade existente na instituição” explicou Nelson. Ele também afirmou que pretendem realizar mais um encontro, ainda em 2017, e também vão destinar tudo o que for arrecadado, ao São Rafael.

    Sobre o grupo Máfia Vw

    O grupo que já existe há seis anos, se descreve como uma equipe de pessoas apaixonadas pela cultura antiga, que “amam carros e ferrugens”, e que gostam de mostrar ao mundo a cultura que os mantém “vivos e unidos”. Eles também se consideram como uma família, que está de portas abertas, para receber novos membros. No momento, o Máfia Vw é formado pelos integrantes: Leandro, Renato, Robson, Flávio, Matheus, Nelson, Josiane, Fancieli, Carina e Marcos.

    Quer saber mais informações a respeito do grupo? Visite a Fanpage deles: www.facebook.com/mafia.rolandia.vw

     

     

    Fonte e fotos: Hospital São Rafael 

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape