Mais uma pessoa morre atropelada por trem em Arapongas

Mais uma pessoa morre atropelada por trem em Arapongas Destaque

Uma pessoa morreu após ser atropelada por trem, no final da tarde desta segunda-feira (2) em local na linha férrea em Arapongas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi para o local informado via 192 por populares, em passagem na linha férrea na Rua Bonito do Campo com a Rua Rouxinol, a 20 metros da base do Samu em Arapongas.

Segundo socorristas, uma mulher teve parte da perna direita amputada e sofreu forte pancada na cabeça ao ser atingida pelo trem,  ela morreu no local.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificação formal.

Fonte: TNOnline

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Carreta tomba e causa transtornos no trânsito de Rolândia

    Na manhã desta quinta (8), Rolândia amanheceu com o transito da BR 369 congestionado, o motivo foi um acidente ocorrido no fim da noite desta quarta (7)

  • Caminhão desgovernado colide na rua Dom Pedro I

    Um caminhão perdeu o controle e se chocou contra árvores no fim da rua Dom Pedro I, nesta manhã de segunda (05)

  • Arapongas vai realizar neste domingo a 2ª edição do Circuito do Chopp

    Atletas de toda a região vão disputar neste domingo, a partir das 8h30, em Arapongas, o 2º Circuito do Chope, com a largada acontecendo no Clube dos Engenheiros e Arquitetos de Arapongas, no Jardim Caravele. O percurso será de 5 quilômetros, passando pelas ruas do Conjunto Paraná.

    A personal trainer Aparecida Maria Franzon, a Cidinha, da Bio Eventos, coordenadora geral da prova pedestre, disse que a competição já teve a inscrição encerrada e terá a presença de 100 participantes, reunindo atletas de Arapongas, Apucarana, Jandaia do Sul, Londrina, Rolândia, Mauá da Serra e Astorga. Alguns corredores da equipe apucaranense Pé Vermelho já garantiram participação.

    De acordo com Cidinha, só será permitido a participação do atleta na corrida com a camiseta do evento. Ela ainda destacou que na metade da prova haverá um ponto de hidratação com chope e água. “Aí o atleta escolhe o que ele vai beber”, disse a coordenadora. Ao final da competição os participantes recebem medalhas e canecas de chope.

    A Bio Eventos também vai promover nos próximos dias a 5ª edição da Prova Adventure, com a competição podendo ocorrer no Molipark. “A prova deve acontecer no final de março ou início de abril”, disse Cidinha. 

    tnonline.uol.com.br

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape