Mais uma pessoa morre atropelada por trem em Arapongas

Mais uma pessoa morre atropelada por trem em Arapongas Destaque

Uma pessoa morreu após ser atropelada por trem, no final da tarde desta segunda-feira (2) em local na linha férrea em Arapongas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi para o local informado via 192 por populares, em passagem na linha férrea na Rua Bonito do Campo com a Rua Rouxinol, a 20 metros da base do Samu em Arapongas.

Segundo socorristas, uma mulher teve parte da perna direita amputada e sofreu forte pancada na cabeça ao ser atingida pelo trem,  ela morreu no local.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificação formal.

Fonte: TNOnline

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Corpo é encontrado boiando no Córrego da Verdade em Cambé

    Nesta tarde de domingo (10) foi encontrado um corpo boiando no Córrego da Verdade, em um fundo de vale, no Jd. Tarobá, em Cambé. O Corpo de Bombeiros foi fazer a retirada, encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML).

    Segundo os bombeiros, o corpo é de um homem que não foi identificado. A criminalística foi acionada e de acordo com a perita, não foram encontrados sinais de agressões no corpo. As causas da morte estão sendo investigadas. 

    corpo corregodaverdade2

    Fonte Portal Cambé / Fotos Portal Rolândia 190 

  • Homem é esfaqueado no centro de Rolândia
    Um morador de rua foi espancado e esfaqueado, no início da tarde desta quarta-feira (06), na rua Europa, localizada na área Central de Rolândia. De acordo com a médica do SAMU, a vítima levou pauladas por todo o corpo e uma facada em região dorsal. Jonas Marcelino Souza Silva, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado até ao hospital São Rafael. Ele recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU e está fora de risco. 

    A vítima informou para a polícia, que dois elementos o agrediram com diversas pauladas e um deles teria dado uma facada em suas costas. Ele relatou, também, que os indivíduos teriam o confundido com outra pessoa. O local fica próximo a um ponto de tráfico de drogas e a polícia suspeita que os traficantes tenham tentado contra sua vida.







     
  • Homicídio é registrado no Residencial Aida Gonçalves Nogueira em Rolândia

    Um homem ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), foi morto a tiros durante esta madrugada (18), no residencial Aida Gonçalves Nogueira, em Rolândia. O residencial foi inaugurado este ano e fica ao lado do jardim Tomie Nagatani A vítima foi encontrada caída em via pública, na rua Greyckson Rogério Correia. 

    De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que teria ocorrido disparos de arma de fogo e que uma pessoa havia sido baleada. No local, ninguém deu informações sobre o que teria acontecido para a Polícia. 


    Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. A identidade do indivíduo ainda é desconhecida. Os moradores do bairro, informaram que o homem não mora naquela localidade e que não o conhecem. 

    Quem tiver qualquer informação sobre quem seja esta pessoa ou a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denuncia 181 ou com a reportagem do Rolândia 190, pelo Whatsapp, através do número (43) 99161-4775.  

     

     

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape