Quadra esportiva do Jd San Fernando recebe iluminação

Quadra esportiva do Jd San Fernando recebe iluminação Destaque

A pedido do Prefeito Doutor Francisconi, a Secretaria de Infraestrutura concluiu a obra de instalação de lâmpadas que vão transformar a Quadra Esportiva do San Fernando.

Foi instalado um padrão de energia de 100 amperes trifásico e um quadro com tomadas para uma futura Feira da Lua no local. A iluminação contempla oito refletores com lâmpadas de vapor metálico de 400W.

O Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci acompanhou os trabalhos executados pelo eletrecista Pedro Luiz.

fonte: 


quadra sfi2
quadra sfi23

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Exemplo de superação

    Quando Marcelo Tirolo começou a treinar pesava 100 kg, dois anos se passaram de muita disciplina e dedicação. Hoje com quase 20 kg a menos ele comera a conquista de dois pódios, 5 km e 10 km

    Marcelo conquistou o 2° lugar na corrida meia maratona A. Yoshi 2017 realizada no dia 12 deste mês. Na categoria 30 a 34 anos com o tempo de 51 minutos em 10 km ele superou diversos atletas e subiu no 2° lugar do pódio da etapa Londrina.

    “Muita garra e superação, agora é melhorar o tempo e treinar, porque treinar é preciso, parabéns guerreiro, quem venha o primeiro lugar (...) Eu tenho o maior orgulho de treinar pessoas disciplinadas isso dá uma enorme satisfação e alegria aos dois, os resultados sempre vem”, comemora o treinador José Evangelista da academia Z Treinamentos.

  • Mamãe mostra que para o esporte não tem limites

    Camila Vaz de Lima Santos começou a treinar em outubro de 2015, pois sempre achou o Muay Thai interessante e queria algo diferente para perder peso. “Eu nunca tinha feito nenhum esporte antes, muito menos lutas”, relata. Com nove meses de gestação ela fez a sua primeira graduação e deu exemplo de empenho e dedicação

    foto materia manchetedopovo MuaiThaiMãe do pequeno Rafael de 7 anos na época, Camila teve em março de 2016 a feliz notícia de que estava grávida do segundo filho. Ela então conversou com o seu médico que a orientou a parar o treino por algumas semanas até o neném começar a se formar. Passado o período, e com a autorização do médico e tomando os devidos cuidados,  Camila retomou a rotina de treinos e com nove meses de gestação conseguiu a sua primeira graduação no Muay Thai. “Nem parecia que eu estava grávida, treinava normal, mas claro sem impacto, pois a saúde do bebê sempre esteve em primeiro lugar”, lembra.

    Ela conta que o esporte fez muito bem para a sua saúde e também do bebê, manteve o peso engordando apenas 11 kg. “No meu primeiro filho eu engordei 22 kg e desta vez fui inchar somente no final, quando parei de treinar”. Morando longe da academia ela tinha que ir treinar de moto e garante que só parou no oitavo mês por conta da distância.

    Com cesárea já marcada para o dia 19 de novembro de 2016 Camila conquistou a sua primeira graduação quatro dias antes e deu um exemplo de como as mulheres são fortes e capazes de grandes realizações. “Só voltei a treinar depois de seis meses por recomendação médica e esse mês fiz a graduação de novo, agora estou no kruang laranja”, comemora.

    A mamãe atleta treina com o mestre Marcos Paulo na academia Marcos Paulo Figth Team e no dia 12 fez sua 2ª graduação ao lado do pequeno Miguel, agora com quase um aninho. “Para mim foi gratificante poder ver seu desenvolvimento e os resultados, pois foi uma gravidez com atividades saudáveis que ajudaram no seu bem-estar (...) o mais importante é ter uma boa avalição médica e acompanhamento de bons profissionais, trabalhamos com arte marciais, lutas e defesa pessoal, mas o foco principal e a saúde e o bem estar de todos os alunos”, garante Marcos.

    Ela tem 32 anos, é casada com o papai Valdinei Antônio dos Santos há 12 anos, mora em Rolândia desde os dois anos de idade e mostrou que com força, determinação e muito amor é possível conquistar quase tudo na vida. Colocando Deus e a família sempre em primeiro lugar, Camila recomenta o esporte e convida a todas as mulheres para conhecer o Muay Thai.

  • Oktoberfest segue sem prestação de contas

    Sem receber pelo serviço de decoração, prestadora de serviço contratada pela festa deixa de retirar os enfeites nas ruas e prefeitura acaba tendo que assumir o ônus do trabalho que deveria ser pago pelos organizadores do evento

    O secretário de Infraestrutura, Wanderlei Massuci, revela que o prefeito solicitou a ele a retirada dos enfeites da Oktoberfest que estavam na Av. Interventor Manoel Ribas. Segundo Massuci a pessoa contratada para fazer a decoração da festa também deveria retirar os enfeites da rua após o término do evento, porém alega não ter recebido os valores contratados e por isso não fez a retirada dos adereços.

    Após publicação do internauta, Anderson Buss Cardoso nas redes sociais cobrando providências, o jornal Manchete do Povo compartilhou o pedido que logo teve a participação de várias pessoas reivindicando explicações.

    Cristiano Moreira Qual a dificuldade técnica para a remoção da decoração? Quais as implicações administrativas? Ou melhor: Há alguma justificativa para a inércia?

    Alexandre Alves Me seguro para não fazer comparações, pois posso ser injusto, mas alguns erros são tão primários. Duvido que estes enfeites não dariam para serem reaproveitados se tirados antes de estragarem.

    A redação tentou contato com a diretoria da festa, mas o telefone informado só “caiu” na caixa postal. O Objetivo é saber quanto foi gasto com a decoração, de onde veio o dinheiro e se realmente a responsável contratada não recebeu o combinado.

    Esta prestadora de serviço também não foi localizada, até o fechamento da edição impressa do Jornal Manchete do Povo.

    Há quase um mês do término do evento ainda não foi pulicada a prestação de contas e não se sabe quanto foi gasto em recursos públicos do município para apoiar a festa.

    Questionado em outra oportunidade, Amilton Neno da Silva, presidente da Comissão Organizadora da Oktoberfest de Rolândia, garantiu que passará a prestação de contas para a imprensa assim que estiver pronta e responderá os questionamentos do MANCHETE DO POVO em entrevista.

    O secretário de Cultura, Fernando Pina explica que da sua pasta não teve verbas despendidas, mas recursos humanos com o trabalho de servidores cedidos para a organização da festa, ele acredita que o maior gasto teria sido com o trabalho da secretaria de Infraestrutura. Por sua vez, Wanderlei, secretário da infra, ressalta que também só teve apoio através de recursos humanos.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape