Bandidos realizam assaltos a malotes em Rolândia

Bandidos realizam assaltos a malotes em Rolândia Destaque

Nesta segunda-feira (09), dois roubos a malotes foram registrados no município de Rolândia por bandidos fortemente armados.

O primeiro assalto, ocorreu por volta das 11h10, na rua Alfredo Moreira Filho, região central da cidade - Conforme a PM, quatro bandidos armados de pistolas e fuzis, com coletes a prova de balas, renderam um Policial Militar aposentado, que transportava para o banco, o malote de dinheiro do posto Talismã, contendo quase 40 mil reais.

O segundo roubo a malote, aconteceu cerca de uma hora depois, também na área central. Dois elementos, em uma motocicleta vermelha, abordaram o funcionário do posto Maneco e levaram o malote de dinheiro e cheques, contendo aproximadamente 20 mil reais.

Após os dois roubos violentos a malotes, uma mulher também foi roubada na avenida Castro Alves, próximo a panificadora Miranda. Os bandidos levaram sua bolsa, contendo R$170,00, uma bíblia, remédios e a chave de sua casa.

As informações sobre a onda de assaltos violentos, correram pelas redes sociais e deixaram a população em pânico, pois os crimes foram registrados todos à luz do dia. Até o momento, nenhum bandido foi preso e a Polícia não tem pistas sobre quem seja. 

Fonte: Portal Rolândia 190

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Veículo de Rolândia é encontrado enroscado em alambrado na cidade de Londrina

    Um fato no mínimo curioso foi registrado por volta das 08:00 horas da  manhã desta quinta-feira (12/10) na cidade de Londrina, a polícia militar foi acionada com a informação de que um veículo estaria enroscado em um alambrado na rua Estoril no Jardim São Francisco, naquela cidade e em estado de abandono.

    Diante da situação, policiais de Rolândia foram até a residência do proprietário do veículo em Rolândia e o mesmo afirmou que o carro teria sido furtado na noite de ontem, quarta-feira (11) e que ele não havia comunicado a policia por esquecimento, situação que deixou os policiais intrigados.Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram o veículo Gol de cor cinza, ano 99 e com placas de Rolândia e constataram que realmente o proprietário do mesmo, não se encontrava no local, e que não constava nenhuma queixa de roubo ou furto do veículo.

    fonte: 

  • Corpo de mulher é encontrado em Arapongas

    Um corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 8h00 na manhã deste sábado (14), na rua Garricha do Mato Grosso, no jardim Peróbas, em Arapongas. O corpo estava caído em uma data vazia, que fica na esquina com a rua Pato Bravo do Mato. 

    De acordo com a Polícia, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava sem as roupas intimas. Ao lado do cadáver, foi encontrados dois tijolos sujos de sangue, que foi utilizado para tirar a vida da vítima. 

    Moradores do bairro informaram a Polícia que ouviram pedidos de socorro durante a madrugada. A mulher não portava documentos e foi encaminhado até ao IML de Apucarana, onde aguarda reconhecimento. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Arapongas. 

     

     

     

     

     

  • Homem é assassinado com três tiros em Jaguapitã
    Em menos de 15 dias, Jaguapitã foi palco de mais um homicídio por arma de fogo. Dessa vez, na madrugada deste sábado, 14 de outubro. O assassinato aconteceu na Rua Izaura Zacardi, localizada no Bairro Mutirão II.
    Por volta das 03h00 da manhã a dona de uma residência relatou que ouviu barulhos e ao sair em seu quintal se deparou com um homem todo ensanguentado entre dois veículos. A polícia foi acionada e ao chegar no local constatou que o rapaz estava sem vida.
    Fonte: Jornal Terceira Opinião
    Douglas Gaspar Fonseca em princípio foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Um no rosto e dois no braço direito. Segundo informações extraoficiais, ele teria se envolvido em uma discussão em um bar minutos antes do homicídio. O outro elemento envolvido no desentendimento é o principal suspeito do crime.
    Douglas foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape