Bandidos realizam assaltos a malotes em Rolândia

Bandidos realizam assaltos a malotes em Rolândia Destaque

Nesta segunda-feira (09), dois roubos a malotes foram registrados no município de Rolândia por bandidos fortemente armados.

O primeiro assalto, ocorreu por volta das 11h10, na rua Alfredo Moreira Filho, região central da cidade - Conforme a PM, quatro bandidos armados de pistolas e fuzis, com coletes a prova de balas, renderam um Policial Militar aposentado, que transportava para o banco, o malote de dinheiro do posto Talismã, contendo quase 40 mil reais.

O segundo roubo a malote, aconteceu cerca de uma hora depois, também na área central. Dois elementos, em uma motocicleta vermelha, abordaram o funcionário do posto Maneco e levaram o malote de dinheiro e cheques, contendo aproximadamente 20 mil reais.

Após os dois roubos violentos a malotes, uma mulher também foi roubada na avenida Castro Alves, próximo a panificadora Miranda. Os bandidos levaram sua bolsa, contendo R$170,00, uma bíblia, remédios e a chave de sua casa.

As informações sobre a onda de assaltos violentos, correram pelas redes sociais e deixaram a população em pânico, pois os crimes foram registrados todos à luz do dia. Até o momento, nenhum bandido foi preso e a Polícia não tem pistas sobre quem seja. 

Fonte: Portal Rolândia 190

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem é esfaqueado no centro de Rolândia
    Um morador de rua foi espancado e esfaqueado, no início da tarde desta quarta-feira (06), na rua Europa, localizada na área Central de Rolândia. De acordo com a médica do SAMU, a vítima levou pauladas por todo o corpo e uma facada em região dorsal. Jonas Marcelino Souza Silva, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado até ao hospital São Rafael. Ele recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU e está fora de risco. 

    A vítima informou para a polícia, que dois elementos o agrediram com diversas pauladas e um deles teria dado uma facada em suas costas. Ele relatou, também, que os indivíduos teriam o confundido com outra pessoa. O local fica próximo a um ponto de tráfico de drogas e a polícia suspeita que os traficantes tenham tentado contra sua vida.







     
  • Homem morre após queda de Moto na BR-369
    Fotos: Arapongas 190 / Rolândia 190


    Um homem de 37 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (13). Marcio Cripino Alves, que seria funcionário e faria parte da equipe da dupla sertaneja de Fernando & Sorocaba, morreu em um acidente de moto registrado na BR-369, entre o município de Arapongas e Apucarana.


    Conforme uma testemunha, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CB/Twister sentido a cidade de Arapongas, quando teria colidido em um caminhão, que cruzava a pista e não parou para prestar socorro. De acordo com amigos de Márcio, ele teria acabado de sair de sua casa, em Apucarana, e estaria indo para a cidade de Londrina, onde embarcaria em um voo direto para a cidade de Fortaleza, no Ceará, onde aconteceria o show da dupla sertaneja. 

    Socorristas do SAMU e VIAPAR foram acionados, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não possuía carteira de habilitação. 

     

     

     

     

     

    Texto:e Fotos: Arapongas 190 / Rolândia 190
  • Homem tenta roubar igreja durante culto em Rolândia


    Um ladrão invadiu uma igreja e tentou roubar os fieis durante o culto, em Rolândia. O fato ocorreu na noite deste Domingo (12), no jardim Novo Horizonte. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Margaridas e se deparou com uma gritaria que vinha da igreja adventista. Os policiais entraram na igreja e se depararam com um homem contido pelos membros.

    Conforme a PM, Luciano Sandin Vieira, de 42 anos, teria atrapalhado o culto, danificado a porta da igreja e ameaçado os fieis com um canivete e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o ladrão começou a exigir que os frequentadores da igreja lhe entregassem as carteiras e pertences de valores. O bandido ameaçava a todo momento de "enfiar a faca na barriga das crianças" que estavam assistindo o culto.

    Os irmãos da igreja teriam percebido que a suposta arma escondida por de baixo da camiseta do ladrão seria falsa e o conterão até a chegada da Polícia. Luciano já tem outras passagens pelo crime de roubo e recebeu novamente voz de prisão pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.  

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape