Acidente no Contorno Norte deixa vítima em estado grave em Rolândia

Acidente no Contorno Norte deixa vítima em estado grave em Rolândia Destaque

Na manhã desta quarta-feira (11) foi registrado um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Até o momento foi identificado apenas o primeiro nome do condutor da moto, Rogério.

Segundo testemunhas, ele cruzou a pista para entrar no conjunto Henrique Berguer,  Contorno Norte quando foi atingido por um caminhão. O SIATE foi chamado e a Policia Militar esteve no local para auxiliar no atendimento.

Os socorristas informaram que a princípio a vítima  teria  ferimentos considerados graves. Rogério foi encaminhado ao Hospital São Rafael para melhores avaliações. O trânsito no Local ficou lento e foi acionado a PRE (Polica Militar Estadual).

Fonte e foto: Reprodução Whatsapp - Grupo NR Notícias 

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia

    Para quem acompanhou o atendimento se impressionou com a cinemática do acidente. Segundo relatos o veículo Ecosport subia a Av. Presidente Bernardes quando um caminhão que descia a mesma avenida cruzou a frente do carro sentido Rua Willie Davids batendo de frente com o carro.

    O veículo conduzido pelo senhor José Cavalaro, 80 anos, estavam a esposa, de 79 anos e o neto de 12 anos.

    Segundo o socorrista Eder do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), os três foram encaminhados com escoriações leves ao Hospital São Rafael sem risco a vida.

    O motorista do caminhão não quis ser identificado, mas afirmou para o policial, Soldado Carneiro que uma moto teria o fechado forçando ele a entrar na rua e provocando o acidente.

     

    Veja as fotos do acidente: 

    materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 1materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 2materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 3materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 4materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 5materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 6materia manchetedopovo Batida frontal entre caminhão e carro deixa casal de idosos e criança feridos no centro de Rolândia 7

    Fotos Rodrigo Stutz

  • Veículo de Rolândia é encontrado enroscado em alambrado na cidade de Londrina

    Um fato no mínimo curioso foi registrado por volta das 08:00 horas da  manhã desta quinta-feira (12/10) na cidade de Londrina, a polícia militar foi acionada com a informação de que um veículo estaria enroscado em um alambrado na rua Estoril no Jardim São Francisco, naquela cidade e em estado de abandono.

    Diante da situação, policiais de Rolândia foram até a residência do proprietário do veículo em Rolândia e o mesmo afirmou que o carro teria sido furtado na noite de ontem, quarta-feira (11) e que ele não havia comunicado a policia por esquecimento, situação que deixou os policiais intrigados.Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram o veículo Gol de cor cinza, ano 99 e com placas de Rolândia e constataram que realmente o proprietário do mesmo, não se encontrava no local, e que não constava nenhuma queixa de roubo ou furto do veículo.

    fonte: 

  • Corpo de mulher é encontrado em Arapongas

    Um corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 8h00 na manhã deste sábado (14), na rua Garricha do Mato Grosso, no jardim Peróbas, em Arapongas. O corpo estava caído em uma data vazia, que fica na esquina com a rua Pato Bravo do Mato. 

    De acordo com a Polícia, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava sem as roupas intimas. Ao lado do cadáver, foi encontrados dois tijolos sujos de sangue, que foi utilizado para tirar a vida da vítima. 

    Moradores do bairro informaram a Polícia que ouviram pedidos de socorro durante a madrugada. A mulher não portava documentos e foi encaminhado até ao IML de Apucarana, onde aguarda reconhecimento. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Arapongas. 

     

     

     

     

     

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape