Trabalho de atletismo e realizado com crianças de quatro a seis anos

Trabalho de atletismo e realizado com crianças de quatro a seis anos Destaque

A Secretaria de Esportes iniciou o trabalho de atletismo para crianças de quatro a seis anos. O projeto, que tem como técnico Ivar Benazi, desenvolve atividades de salto e corrida com doze crianças duas vezes na semana: quarta e sexta a partir das 18h, na pista de atletismo do Estádio Erich Georg. A atividade, em caso de ocupação do Estádio, é transferida para a Praça da Igreja Matriz.

atlet ini2

fonte: 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • REC conquista a primeira vitória dentro de casa

    O Rolândia Esporte Clube (REC) marcou três gols e avançou para a quinta colocação no campeonato, a próxima rodada será em casa novamente e o time espera mais uma vitória 

  • Ciclismo de Rolândia é campeão da 12ª Volta do Futuro

    A equipe de ciclismo da Secretaria de Esporte de Rolândia participou da 12ª Volta Ciclística do Futuro de 11 a 13 de fevereiro na cidade de São Carlos/SP, a prova é valida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e organizada pela Federação Paulista de Ciclismo, única do Brasil realizada no sistema de Volta Ciclística em 3 dias de competição com 4 etapas exclusiva para as categorias de base com provas de circuito e contra relógio no primeiro dia, estrada no segundo dia e circuito no terceiro dia, valendo a somatória dos tempos para a classificação final.

    A equipe de Rolândia foi composta por 11 ciclistas e o destaque ficou com os meninos da categorias infanto-juvenil que foram campeões por equipes com os atletas Sergio Armacolo, Gabriel de Sá e João Miguel Balan no feminino as meninas Ana Julia Alves e Luana Ferreira ficaram em 3º e 4º lugar respectivamente na classificação geral.

    Na categoria juvenil Gustavo Salin ficou em 3º lugar na primeira etapa e 8º lugar no geral, Vitória Rita de Sá ficou em 3º lugar no contra relógio e 5º lugar geral. Na categoria Junior Leonardo Back ficou em 3º lugar na classificação dos sprintistas e Alexandre Pereira teve seu desempenho prejudicado por um pneu furado na 3ª etapa terminando em 30º lugar e Verônica Lobato ficou em 5º lugar na prova de contra relógio.

    Na 7ª Volta feminina do Brasil, prova que reuniu as melhores ciclistas do Brasil na categoria Elite / Sub 23 a representante de Rolândia foi Karina Tatcheva que após terminar a 1ª e 2º etapa no pelotão intermediário abandonou a 3ª etapa com câimbras.

    Equipe da Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo como parceiras a Casa das Bicicletas, O Colégio Souza Naves e a Academia Z Treinamentos, com patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING e ARMARINHOS FRAZATTO e APOIO da ORTHODONTIC CENTER, CONSTRULANDIA e FRANCIELE FUKAHORI NUTRICIONISTA.

  • Califórnia F.C levanta a taça da 7º Copa Rolândia de Futebol Suíço

    Neste fim de semana dois times se enfrentaram em uma partida decisiva pelo titulo

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape