É hoje 2° Violada Solidária na Pizza em Kasa

É hoje 2° Violada Solidária na Pizza em Kasa Destaque

Pizza em Kasa apresenta a 2° Violada Solidária, apresentando o Grupo Musical Filantrópico Só Modão

É nesta quinta - feira (26), às 20h na Av. Castro Alves, 1.804 - Centro. 

Evento beneficente que será desenvolvido em prol da Creche André Luiz, valor cobrado de

R$10,00 será revertido em material escolar. 

Venham participar desta com a gente! 

 

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Nova Biblioteca da Escola Sebastião Feltrin está quase pronta

    A promessa é que todas as melhorias estarão prontas até o inicio do ano letivo

  • Lions Clube de Rolândia realiza 15º Almoço Alemão

    Mais um evento de sucesso aconteceu nesta quarta (15) realizado pelos companheiros do Lions Clube de Rolândia

    Idealizado pelo clube o Almoço Alemão está em sua 15ª edição e tem como objetivo angariar fundos em prol do Banco Ortopédico do Lions. “Através deste banco ortopédico, centenas de pessoas adquirem por empréstimo cadeiras de roda, de banho, muletas, camas hospitalares, etc”, destaca Jair Moretti, presidente do Lions.

    Ele agradece os patrocinadores e todos colaboradores envolvidos. “Obrigado por acreditar na nossa causa”, finaliza.

    No evento teve a apresentação do grupo Folclórico Rotkappen Rolândia e sorteio de um pacote com seis semanas de tratamento doados pela clínica Magrass Rolândia.

    almoço alemão lions materia manchetedopovo 1almoço alemão lions materia manchetedopovo 2almoço alemão lions materia manchetedopovo 3almoço alemão lions materia manchetedopovo 4almoço alemão lions materia manchetedopovo 5

  • Cobra Repórter pede afastamento de Diretor e professora da escola de Cambé

    O deputado estadual Cobra Repórter reuniu-se no início da tarde desta segunda (30) com o presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri, para discutir a questão da Escola Dom Geraldo Fernandes, de Cambé que promoveu uma exposição  de  trabalhos sobre aborto, suicídio e questões religiosas, na última semana.

    Cobra Repórter solicitou ao Presidente da Comissão de Educação o afastamento do diretor da escola e da professora para que a questão seja melhor explicada. A pedido de Cobra Repórter, Hussein Bakri entrou em contato com a Secretária Estadual de Educação, Ana Seris, para pedir as providências.

    “Desde que soubemos do fato, na última sexta, já entramos em contato com a Secretaria de Educação para fossem cobradas explicações. Hoje solicitamos o afastamento do diretor e da professora até que a questão seja melhor avaliada, já que a exposição gerou polêmica na medida em que expõe cenas  que podem levar ao incentivo ao aborto e ao suicídio e ataques símbolos religiosos como a Bíblia”, afirma Cobra Repórter.

    Em contato com a chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Lúcia Cortez, o deputado Cobra Repórter também obteve a informação de que  ela já recebeu a denúncia e uma equipe de ensino e a ouvidoria já foram até a escola e uma sindicância foi aberta para apurar a questão. “Entendo que o afastamento neste momento é a melhor saída para evitar mais desgaste à escola, aos alunos e para que o diretor e a professora possam explicar melhor a questão”, afirma o deputado.

    Ass. do deputado

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape