Foragidos da cadeia de Cambé são presos em Rolândia

Foragidos da cadeia de Cambé são presos em Rolândia Destaque

Na tarde desta segunda-feira (30), Policiais Civis da delegacia de Cambé, através do setor de investigação, realizaram uma ação conjunta com o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) de Rolândia. Após troca de informações, as equipes realizaram diligências no jardim Primavera, em Rolândia e ficaram por um longo período observando a movimentação em uma residência. Os policiais esperaram o momento oportuno e entraram na casa, onde foram abordados quatro indivíduos, sendo que dois deles eram foragidos da delegacia de Cambé. João Batista dos Santos, assumiu a propriedade dos objetos ilícitos. Ambos foram encaminhados à delegacia de Rolândia.

Luis Fernando Carlos, de 30 anos, possuía dois mandados de prisão, enquanto João Batista dos Santos, de 49 anos, possuía apenas um. No interior da casa, onde os dois estavam foi apreendido munições de revolver, calibre 38, crack, maconha, haxixe, dinheiro trocado, um carregador de pistola e munições de calibre 380.

Fonte: Portal Rolândia 190

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem morre após fugir do Hospital São Rafael

    Uma situação fora do comum ocorreu na noite desta sexta-feira (18), em frente do hospital São Rafael, em Rolândia. Um homem, que estava internado no hospital, retirou a medicação que estava sendo aplicada na veia e fugiu para o lado de fora, onde acabou caindo morto na rua, há poucos metros do hospital. Socorristas e o médico do SAMU, realizaram todos os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e acabou entrando em óbito. 

    De acordo com algumas pessoas, que aguardavam por atendimento no hospital, o homem teria tentado se jogar na frente dos carros que passavam pela rua. A Polícia também recebeu informações de que o homem teria sido atropelado, mas de acordo com o médico do SAMU, não havia nenhuma lesão que confirmasse o atropelamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de londrina, para ser identificado e apurado a causa da morte. 


    A Polícia Civil de Rolândia também foi acionada e deve investigar o caso. Em nota, o hospital São Rafael informou que o senhor não portava documentos pessoais e que era andarilho e dependente químico, sempre visto nas imediações da rodoviária. Conforme a assessoria do Hospital, o paciente teria chegado com o braço imobilizado e reclamando de dores nos membros superiores. O coordenador de enfermagem, que estava de plantão, informou que o homem estava agressivo e agitado, recusando medicação e atendimento. 

    Ainda, conforme o hospital, "não foi possível identificar a causa da morte, e inclusive, existe a possibilidade de atropelamento". A partir de agora, o hospital vai tentar identificar o paciente e proceder com os demais trâmites legais. A reportagem, irá procurar o delegado, dr. Bruno, na segunda-feira para trazer maiores detalhes sobre este caso inusitado.  

    Fonte e fotos: Portal Rolândia 190

  • Homem é presso em flagrante tentando jogar Drogas e celulares na Cadeia de Cambé

    Um homem foi preso nesta segunda-feira (13/11), tentando arremessar objetos aos presos que estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Cambé.

    Entre os materiais estão drogas e aparelho celular.

    De acordo com as informações, Eduardo Henrique Martinelli Mariano de 18 anos, estava nas proximidades do presídio. Ele foi preso pela Polícia Civil de plantão e Agentes da Cadeia com apoio da Polícia Militar.

    Mariano foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

    O rapaz, que é morador de Londrina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

  • Acidente na PR 170 entre Rolândia e Jaguapitã tira vida de motociclista

    Um homem de 53 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado na PR-170, entre o município de Rolândia e Jaguapítã. A colisão, entre uma motocicleta e um caminhão, ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (11), próximo ao trevo de Jaguapitã. 

    O motociclista, que morreu antes da chegada das equipes de socorro, foi identificado pelo IML (Instituto Médico Legal) como Nilson Santos da Mota. Ele seria funcionário de um posto de combustíveis e estaria com o uniforme da empresa quando o acidente aconteceu. 

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista seguia de Prado Ferreira sentido à Jaguapitã, quando teria colidido na lateral da carreta que atravessava a pista. O motorista da carreta nada sofreu. Ele realizou teste do etilômetro, mas até o fechamento desta reportagem, a PRE não divulgou o resultado do exame. 

     

     

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape