Moto é recuperada em Blitz na Av.Atlanta em Rolândia

Moto é recuperada em Blitz na Av.Atlanta em Rolândia Destaque

Na tarde de hoje durante um bloqueio(blitz) da polícia militar da cidade Rolândia, na Av. Atlanta, foi abordado uma motocicleta com compartimento de carga, com placas de Arapongas.

Foi pedido os documentos do veículo, e o condutor SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA, informou que a moto não tem documentação por ser "bambu", foi averiguado as numerações de chassi e motor, os quais já estava violados, mas ainda o do motor estava legível, o que tinha indícios de crime de furto ou roubo.

O condutor da motocicleta foi conduzido até a delegacia, onde foi constatado que o mesmo já tinha passagem por receptação de outra moto roubada, ainda na delegacia em revista na carteira do detido foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.

Fonte: NR Noticias

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem morre após fugir do Hospital São Rafael

    Uma situação fora do comum ocorreu na noite desta sexta-feira (18), em frente do hospital São Rafael, em Rolândia. Um homem, que estava internado no hospital, retirou a medicação que estava sendo aplicada na veia e fugiu para o lado de fora, onde acabou caindo morto na rua, há poucos metros do hospital. Socorristas e o médico do SAMU, realizaram todos os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e acabou entrando em óbito. 

    De acordo com algumas pessoas, que aguardavam por atendimento no hospital, o homem teria tentado se jogar na frente dos carros que passavam pela rua. A Polícia também recebeu informações de que o homem teria sido atropelado, mas de acordo com o médico do SAMU, não havia nenhuma lesão que confirmasse o atropelamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de londrina, para ser identificado e apurado a causa da morte. 


    A Polícia Civil de Rolândia também foi acionada e deve investigar o caso. Em nota, o hospital São Rafael informou que o senhor não portava documentos pessoais e que era andarilho e dependente químico, sempre visto nas imediações da rodoviária. Conforme a assessoria do Hospital, o paciente teria chegado com o braço imobilizado e reclamando de dores nos membros superiores. O coordenador de enfermagem, que estava de plantão, informou que o homem estava agressivo e agitado, recusando medicação e atendimento. 

    Ainda, conforme o hospital, "não foi possível identificar a causa da morte, e inclusive, existe a possibilidade de atropelamento". A partir de agora, o hospital vai tentar identificar o paciente e proceder com os demais trâmites legais. A reportagem, irá procurar o delegado, dr. Bruno, na segunda-feira para trazer maiores detalhes sobre este caso inusitado.  

    Fonte e fotos: Portal Rolândia 190

  • Homicídio é registrado no Residencial Aida Gonçalves Nogueira em Rolândia

    Um homem ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), foi morto a tiros durante esta madrugada (18), no residencial Aida Gonçalves Nogueira, em Rolândia. O residencial foi inaugurado este ano e fica ao lado do jardim Tomie Nagatani A vítima foi encontrada caída em via pública, na rua Greyckson Rogério Correia. 

    De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que teria ocorrido disparos de arma de fogo e que uma pessoa havia sido baleada. No local, ninguém deu informações sobre o que teria acontecido para a Polícia. 


    Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. A identidade do indivíduo ainda é desconhecida. Os moradores do bairro, informaram que o homem não mora naquela localidade e que não o conhecem. 

    Quem tiver qualquer informação sobre quem seja esta pessoa ou a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denuncia 181 ou com a reportagem do Rolândia 190, pelo Whatsapp, através do número (43) 99161-4775.  

     

     

  • Homem tenta roubar igreja durante culto em Rolândia


    Um ladrão invadiu uma igreja e tentou roubar os fieis durante o culto, em Rolândia. O fato ocorreu na noite deste Domingo (12), no jardim Novo Horizonte. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Margaridas e se deparou com uma gritaria que vinha da igreja adventista. Os policiais entraram na igreja e se depararam com um homem contido pelos membros.

    Conforme a PM, Luciano Sandin Vieira, de 42 anos, teria atrapalhado o culto, danificado a porta da igreja e ameaçado os fieis com um canivete e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o ladrão começou a exigir que os frequentadores da igreja lhe entregassem as carteiras e pertences de valores. O bandido ameaçava a todo momento de "enfiar a faca na barriga das crianças" que estavam assistindo o culto.

    Os irmãos da igreja teriam percebido que a suposta arma escondida por de baixo da camiseta do ladrão seria falsa e o conterão até a chegada da Polícia. Luciano já tem outras passagens pelo crime de roubo e recebeu novamente voz de prisão pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.  

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape