DENARC  apreende caminhão com placas de Rolândia com 4,5 toneladas de Droga

DENARC apreende caminhão com placas de Rolândia com 4,5 toneladas de Droga Destaque

A apreensão de cerca de 4,5 toneladas de maconha foi realizada pelo DENARC de Maringá, na madrugada desta quinta-feira (09/11), em Naviraí no Mato Grosso do Sul.

A droga estava em um caminhão-tanque com placa de Rolândia, segundo informações da equipe da Divisão de Narcóiticos (DENARC), um veículo Fiat Uno, com placas de Itaquiraí, estaria atuando como batedor do caminhão, os dois veículos estariam vindo para o Paraná, mas na denúncia,  não foi informado por onde passariam. 

Feito o alerta e com o apoio das policias civil e militar daquela região, houve êxito na abordagem do caminhão que estava entupido de maconha, pesando 4,5 toneladas da droga.

Em seguida, foi localizado o veículo Fiat Uno, feita a abordagem, a dupla que estava no carro confessou que atuava como batedores.

O motorista do caminhão e a dupla que estava no Uno, foram presos em flagrante e devem responder por tráfico de drogas e assossiação ao tráfico.

Aos policiais o motorista do caminhão afirmou que estava transportando a droga para o Paraná, mas não informou à princípio qual a cidade.

Informações DENARC

Fonte: noticiasderolandia.com

fotos denarc apreensão caminhão 4tonelada maconha manchetedopovofotos denarc apreensão caminhão 4tonelada maconha manchetedopovo 02fotos denarc apreensão caminhão 4tonelada maconha manchetedopovo 03fotos denarc apreensão caminhão 4tonelada maconha manchetedopovo 04fotos denarc apreensão caminhão 4tonelada maconha manchetedopovo 05

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • “Mula” do tráfico é presa com maconha indo de Rolândia para SP

    Polícia encontrou 18 quilos da droga em ônibus

  • Operação apreende mais de 100 quilos de droga enterrados em Rolândia

    Uma operação conjunta da Polícia Civil de Cambé e a Polícia Militar de Rolândia resultou na apreensão de 123 tabletes de maconha, totalizando 103 quilos da droga.

    Depois de semanas de investigação, os policiais chegaram a um matagal nos fundos do Contorno Sul, na altura do jardim Itália, em Rolândia. Quando a equipe adentrou à mata, um rapaz que estava como ‘guardião’ da droga conseguiu fugir. Os tabletes de maconha estavam enterrados.

    Ninguém foi preso, e as investigações prosseguem para descobrir quem são os donos da droga.

    (colaborou Ruan Piassa/Rede Massa)

  • Pés de maconha apreendidos no São Fernando, em Rolândia

    Na manhã desta quarta (14) vários pés de maconha plantados em vazos foram apreendidos pela ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) do 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia.

    A droga estava em uma única residência no Cj. São Fernando da cidade de Rolândia.

    A equipe ROTAM, Asp Prado, Sd Everaldo, Sd Araújo e Sd Jonathas, deslocou até o Jd São Fernando e localizou no quintal de uma residência nove pés de maconha com cerca de 50cm em média. Um menor que estava na residência e tentou resgatar o material foi apreendido.

    Informações 2° CRPM/ 15° BPM/ ROLANDIA

    Na tarde de hoje a reportágem do Jornal MANCHETE DO POVO fará uma entrevista com o policial responsável pela apreenção.

    Mais informações a qualquer momento.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape