Policia Militar realiza apreensão de armas de fogo em Rolândia

Policia Militar realiza apreensão de armas de fogo em Rolândia Destaque

Três armas de fogo foram retiradas de circulação na tarde deste sábado (11), em Rolândia. A Polícia Militar realizou uma abordagem de uma caminhonete, com três pessoas, que seguia sentido ao distrito de São Martinho. A abordagem ocorreu próximo a entrada do jardim José Perazollo, na PR-170.

Dentro do veículo foi encontrado dois revolveres, calibre 38 e uma espingarda, calibre 22, além de munições de ambos os calibres. Nenhum dos três ocupantes da caminhonete assumiu a propriedade da arma, mas confessaram que estavam indo cassar. Eles foram encaminhados até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. 

 

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem é presso em flagrante tentando jogar Drogas e celulares na Cadeia de Cambé

    Um homem foi preso nesta segunda-feira (13/11), tentando arremessar objetos aos presos que estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Cambé.

    Entre os materiais estão drogas e aparelho celular.

    De acordo com as informações, Eduardo Henrique Martinelli Mariano de 18 anos, estava nas proximidades do presídio. Ele foi preso pela Polícia Civil de plantão e Agentes da Cadeia com apoio da Polícia Militar.

    Mariano foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

    O rapaz, que é morador de Londrina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

  • Acidente na PR 170 entre Rolândia e Jaguapitã tira vida de motociclista

    Um homem de 53 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado na PR-170, entre o município de Rolândia e Jaguapítã. A colisão, entre uma motocicleta e um caminhão, ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (11), próximo ao trevo de Jaguapitã. 

    O motociclista, que morreu antes da chegada das equipes de socorro, foi identificado pelo IML (Instituto Médico Legal) como Nilson Santos da Mota. Ele seria funcionário de um posto de combustíveis e estaria com o uniforme da empresa quando o acidente aconteceu. 

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista seguia de Prado Ferreira sentido à Jaguapitã, quando teria colidido na lateral da carreta que atravessava a pista. O motorista da carreta nada sofreu. Ele realizou teste do etilômetro, mas até o fechamento desta reportagem, a PRE não divulgou o resultado do exame. 

     

     

  • Soldados recebem Moção de Congratulação

    A Câmara Municipal fez homenagem com entrega de Moção de Congratulação aos Soldados da Polícia Militar, Wilson Carneiro e Priscila Debona, que no dia 09/09, salvou uma criança que estava engasgada.

    A moção foi proposta pela Vereadora Edileine Griggio (PSC), acompanhados de todos os vereadores.

    Em um dia, como vários outros de muito trabalho, a dupla de soldados, realizando sua patrulha pelas vias da cidade de Rolândia, por volta de 03h59min da madrugada do dia 09 de Setembro, um veículo em alta velocidade e chamando atenção com a buzina em direção a viatura, dando a entender um pedido de socorro.

    A mãe visivelmente aflita saiu do carro com a recém nascida totalmente engasgada e já com mudança de coloração de pele. O policial iniciou as manobras de desobstrução das vias aéreas do bebê e após alguns segundos, a criança voltou a respirar.

    Mesmo constando que a menina, de nome Ana Paula Martins de Marques, de apenas um mês de vida, passava bem, a equipe de soldados encaminhou para o Hospital São Rafael de Rolândia. Os pais ficaram agradecidos pela atitude dos soldados.

    E por esse motivo a Vereadora Edileine Griggio, juntamente com os demais vereadores, propôs aos soldados, uma Moção de Congratulação pela honrosa, gloriosa, força, coragem, dedicação e destreza nos serviços prestados. Tudo se resume, no compromisso em salvar vidas.

    Assessoria de Comunicação Social

    0e809ea2-a68e-4e84-869a-9626f19a3b2c - Copia2bf155ab-b6a7-4a9b-b70f-b4147e3a4f42 - Copia69ef0869-6ddd-458d-8b5a-842708b2bdb0d417b456-2c8e-46b3-a8cc-6833df831797 - Copia

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape