Homem tenta roubar igreja durante culto em Rolândia

Homem tenta roubar igreja durante culto em Rolândia Destaque


Um ladrão invadiu uma igreja e tentou roubar os fieis durante o culto, em Rolândia. O fato ocorreu na noite deste Domingo (12), no jardim Novo Horizonte. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Margaridas e se deparou com uma gritaria que vinha da igreja adventista. Os policiais entraram na igreja e se depararam com um homem contido pelos membros.

Conforme a PM, Luciano Sandin Vieira, de 42 anos, teria atrapalhado o culto, danificado a porta da igreja e ameaçado os fieis com um canivete e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o ladrão começou a exigir que os frequentadores da igreja lhe entregassem as carteiras e pertences de valores. O bandido ameaçava a todo momento de "enfiar a faca na barriga das crianças" que estavam assistindo o culto.

Os irmãos da igreja teriam percebido que a suposta arma escondida por de baixo da camiseta do ladrão seria falsa e o conterão até a chegada da Polícia. Luciano já tem outras passagens pelo crime de roubo e recebeu novamente voz de prisão pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.  

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Lei contra “Gatonet” está sendo revigorada para punições de instalações e utilizações clandestinas

    Novo projeto de lei pretende fortalecer o combate a prática pirata de quem utiliza e quem fornece o sinal, resultando em multa e de seis meses a quatro anos de prisão

  • PM entrega presente às crianças carentes

    Na manhã de quarta (13) às 09h30 oficiais do 15 ° Batalhão da Polícia Militar fez a entrega de 44 presentes distribuídos para as crianças do Lar Infantil, André Luiz

    entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  1Todo ano as crianças escrevem cartas pedindo presente, os policiais adotam essas cartas e compram o presente desejado, fazendo um final de ano mais feliz. É o quarto ano consecutivo que esta ação é realizada.

    Em nome do 15° BPM, o Major José Carlos, comandante da corporação deseja a todos um natal abençoado. “Que a presença do aniversariante, que é Jesus Cristo, seja constante na vida de cada família, de cada pessoa e que o ano de 2018 possa ser abençoado. E que todos os sonhos e desejos possam se realizar, muito obrigado pelo apoio, compreensão e que Deus continue derramando bênçãos e graças sobre todas as famílias”, deseja o Major.

    O Lar Infantil André Luiz é uma instituição sem fins lucrativos, se você deseja ajudar com doações, entre em contato pelo fone (43) 3255 1293. O Lar fica na Rua Platina, n°4, Vila Oliveira. Seja solidário e contribua para um Natal Encantado.

    Texto Rafael de Lima Rodrigues / Fotos Rafael Stutz 

    entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  2entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  3entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  4entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  5entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  6entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  7entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  8entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  9entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  10entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  11entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  12entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  13entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  14entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  15entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  16entrega presentes 15  Batalhão PM Rolândia Manchete do Povo  17

  • Policia Militar realizou operação com apoio do CHOQUE e helicóptero FALCÃO em Rolândia

    Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar realizou uma mega operação em toda a região do conjunto San Fernando, em Rolândia. Pelo menos três viaturas do Pelotão de CHOQUE de Londrina e o Helicóptero Falcão, da PM, prestaram apoio aos Policiais de Rolândia. O trabalho em conjunto realizado pela ROTAM e RPA de Rolândia, com o apoio das equipes de Londrina, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de uma arma de fogo de uso restrito. 

    Vulgo Bahiano 

    O objetivo da operação, é saturar toda a área e prender um indivíduo conhecido como "Bahiano". Ibson Islan Santana de Oliveira, de 21 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar de todo o estado. Ele é acusado de ter agredido um oficial da Polícia Militar, no último sábado (09), durante uma abordagem, no jardim San Fernando. Após ser agredido com murros na cabeça, o Policial perdeu a consciência por aproximadamente 20 minutos. Ibson é considerado um sujeito de alta periculosidade. No ano passado, ele tentou tirar a vida de um Policial Militar da reserva, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o carro do PM, que foi baleado e ficou em estado grave.

    De acordo com a Polícia, a operação continua por tempo indeterminado, até que o vulgo "Bahiano" seja encontrado. Vários policiais de outras cidades estão à disposição para dar apoio à Rolândia caso seja necessário. 




    Prejuízo causado aos bandidos após o policial ser agredido no bairro (informações da PM):

    - 20 KG de maconha apreendida no jardim Tomie Nagatami
    - 11 KG de maconha apreendida no conjunto Padre Ângelo
    - Uma arma de fogo, calibre 9mm e dois carregadores municiados

    Conforme a PM, a previsão é que o prejuízo seja maior nos próximos dias, pois as operações irão continuar até que o vulgo "Bahiano" seja preso. 

     

     

     

     

     

     

     

    Texto e Fotos Portal Rolândia 190

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape