Acidente na PR 170 entre Rolândia e Jaguapitã tira vida de motociclista

Acidente na PR 170 entre Rolândia e Jaguapitã tira vida de motociclista Destaque

Um homem de 53 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado na PR-170, entre o município de Rolândia e Jaguapítã. A colisão, entre uma motocicleta e um caminhão, ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (11), próximo ao trevo de Jaguapitã. 

O motociclista, que morreu antes da chegada das equipes de socorro, foi identificado pelo IML (Instituto Médico Legal) como Nilson Santos da Mota. Ele seria funcionário de um posto de combustíveis e estaria com o uniforme da empresa quando o acidente aconteceu. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista seguia de Prado Ferreira sentido à Jaguapitã, quando teria colidido na lateral da carreta que atravessava a pista. O motorista da carreta nada sofreu. Ele realizou teste do etilômetro, mas até o fechamento desta reportagem, a PRE não divulgou o resultado do exame. 

 

 

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homicídio é registrado no Residencial Aida Gonçalves Nogueira em Rolândia

    Um homem ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), foi morto a tiros durante esta madrugada (18), no residencial Aida Gonçalves Nogueira, em Rolândia. O residencial foi inaugurado este ano e fica ao lado do jardim Tomie Nagatani A vítima foi encontrada caída em via pública, na rua Greyckson Rogério Correia. 

    De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que teria ocorrido disparos de arma de fogo e que uma pessoa havia sido baleada. No local, ninguém deu informações sobre o que teria acontecido para a Polícia. 


    Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. A identidade do indivíduo ainda é desconhecida. Os moradores do bairro, informaram que o homem não mora naquela localidade e que não o conhecem. 

    Quem tiver qualquer informação sobre quem seja esta pessoa ou a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denuncia 181 ou com a reportagem do Rolândia 190, pelo Whatsapp, através do número (43) 99161-4775.  

     

     

  • Homem morre após queda de Moto na BR-369
    Fotos: Arapongas 190 / Rolândia 190


    Um homem de 37 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (13). Marcio Cripino Alves, que seria funcionário e faria parte da equipe da dupla sertaneja de Fernando & Sorocaba, morreu em um acidente de moto registrado na BR-369, entre o município de Arapongas e Apucarana.


    Conforme uma testemunha, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CB/Twister sentido a cidade de Arapongas, quando teria colidido em um caminhão, que cruzava a pista e não parou para prestar socorro. De acordo com amigos de Márcio, ele teria acabado de sair de sua casa, em Apucarana, e estaria indo para a cidade de Londrina, onde embarcaria em um voo direto para a cidade de Fortaleza, no Ceará, onde aconteceria o show da dupla sertaneja. 

    Socorristas do SAMU e VIAPAR foram acionados, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não possuía carteira de habilitação. 

     

     

     

     

     

    Texto:e Fotos: Arapongas 190 / Rolândia 190
  • Homem é presso em flagrante tentando jogar Drogas e celulares na Cadeia de Cambé

    Um homem foi preso nesta segunda-feira (13/11), tentando arremessar objetos aos presos que estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Cambé.

    Entre os materiais estão drogas e aparelho celular.

    De acordo com as informações, Eduardo Henrique Martinelli Mariano de 18 anos, estava nas proximidades do presídio. Ele foi preso pela Polícia Civil de plantão e Agentes da Cadeia com apoio da Polícia Militar.

    Mariano foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

    O rapaz, que é morador de Londrina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape