Hospital São Rafael recebe doações de lacres

Hospital São Rafael recebe doações de lacres Destaque

No dia 13 de Novembro, a empresária, Maria de Lourdes Serpeloni Campos, fez a doação de 25 quilos de lacres de alumínio, para a instituição. Na última quinta-feira, 16 de Novembro, a Enfermeira e Diretora Técnica da Intervenção Administrativa, Janaina Chiaratti Farina, foi pessoalmente até a residência da voluntária receber a doação e também, agradece-la pelo ato.

A empresária que arrecada os lacres através por meio das doação dos clientes, que frequentam o restaurante dela em Arapongas “Restaurante Malaquias”, também conta com o apoio do Rotary Club Maringá “. Já faço está campanha de lacre há quatro anos. Com o apoio dos demais voluntários, já tivemos a oportunidade de ajudar o Hospital do Câncer de Londrina, e também, a Santa Casa de Cambé” explica Maria.

Além dos 25 quilos de lacre, que posteriormente será revertido na aquisição de uma cadeira de rodas para o hospital, a empresária também fará a doação de uma bolsa, feita com o material reciclado. “A bolsa de lacres de alumínio, está sendo confeccionada por uma artesã de Rolândia, chamada Gleice.Quando ela estiver pronta, também vou destina-la ao São Rafael” conta. Através desta doação uma rifa poderá ser organizada e muitas outras pessoas, também vão ter a oportunidade de ajudar a instituição.

A Maria de Lourdes, que mora há 22 anos em Rolândia, se diz feliz em poder ajudar. Ela também faz parte da rede de solidariedade do Hospital São Rafael, que cresce mais a cada dia. Vale relembrar que qualquer pessoa pode ser um voluntário e contribuir.

Quer ajudar? Entre em contato com o São Rafael através dos canais:

Telefônico: 3311-3019
Facebook: www.facebook.com/HospitalSaoRafael
Presencial: Segunda à Sexta das 08:00 ás 18:00 – Rua Santos Dumont 536

4e985d05-4665-4405-8f48-eba6523b198e-1

A Diretora Técnica da Intervenção Administrativa, Janaina Chiaratti Farina, a empresária, 

Maria de Lourdes Serpeloni Campos, e a funcionária dela, Antônia, que também a auxilia em tudo.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • A APAE de Rolândia recebe doação do Lions Club

    O Lions Club de Rolândia fez uma doação para ajudar os alunos da APAE em suas atividades neste final de ano

  • Outubro Rosa ganha mais uma força

    Esteticista faz campanha e doa maquiagem e lenços ao Hospital do Câncer

    Jéssica Yumi, esteticista em Rolândia organizou uma campanha para arrecadação de fundos com objetivo de adquirir produtos de beleza e estética a fim de melhorar a autoestima das mulheres que sofrem com o câncer. “A ideia surgiu porque sabemos o quanto a mulher é vaidosa e queria de alguma forma trazer a beleza delas de volta”, explica Yumi.

    O dinheiro foi arrecadado através de doação em caixinhas feitas gratuitamente pela empresa Gift Placas e colocadas em vários pontos do comércio como na Padaria Roland.

    Com a quantia final ela comprou batons e lenços para cabeça que foram entregues no Hospital do Câncer no último dia 25, com a ajuda de sua amiga Rosana Salgueiro. “Não tem preço que pague ver a alegria de volta nos rostos delas ao serem maquiadas e ao colocarem os lenços. Foi gratificante demais. Gostaria de agradecer a todos que ajudaram de alguma forma, clientes e amigos”, comemora Jéssica.

    materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 1materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 2materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 3materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 4materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 5materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 6materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 7materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 8materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 9materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 10materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 11materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 12materia outubrorosa manchetedopovo mulheresemação 13

  • Aprovado em primeira votação doação de terrenos para Rolândia

    A Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta (18) em primeira votação, o projeto de lei nº 569/2017, de autoria do Poder Executivo, dando nova redação ao art. 3º da Lei nº 17.822, de 13 de dezembro de 2013, que autoriza a doação de imóvel do Estado ao município de Rolândia. Os terrenos são no centro da cidade onde hoje estão localizadas a Agência do Trabalhador, o Fórum, a Emater  e o TEC, Transporte Emergencial Centralizado.

    O deputado estadual Cobra Repórter foi relator do projeto na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde o PL foi aprovado no dia 4 de outubro. Depois passou pela Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação e foi aprovado hoje em plenário em primeira votação.

    “Essa doação é muito importante para o município, pois agora o município poderá promover as mudanças que considerar convenientes nas estruturas. Estou muito contente com a aprovação. Na próxima semana deve passar em segunda votação e ser sancionado pelo governador”, afirma o deputado.

    Da Assessoria Deputado 

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape